Sobre Bailarinas...

No passado, quando lia algum artigo sobre scrapbook ou quando queria comprar algum material sempre aparecia o termo "bailarina" e eu ficava imaginando como iria colocar uma bailarina em uma página de scrapbook. Pior que isso, pensava em como iria colocar uma bailarina em uma página do meu filho por exemplo que gosta de futebol, desenhos de lutas etc... Com o passar do tempo, descobri que a bailarina tanto falada no encantado mundo no scrapbook não fazia referência aos espetáculos que bailarinos dão quando sobem em um palco.
No mundo encantado do scrapbook...
Bailarinas são muito utilizadas para prender pequenos papéis ou apliques, como miolo de flores ou simplesmente como peça decorativa em projetos de scrapbook. Cada bailarina tem um formato parecido com o formato de um parafuso, ou seja, composta pela cabeça e pelo corpo. O corpo da bailarina possui duas perninhas (exemplo foto com bailarinas rosa e cinza).
Modo de aplicação: Faça um furo no local onde quer aplicar com alicate pequeno, com ferramenta de aplicar ilhós ou com a própria perninha da bailarina. Insira a bailarina no furo, vire o local onde inseriu a bailarina e puxe uma perninha para cada lado. Pronto! Sua bailarina está aplicada! (Minha definição). Existem algumas bailarinas no mercado que já estão montadas ou com o miolo decorado como nos exemplos acima. Se ficou com alguma dúvida entre em contato através do e-mail: vendas@sorelinha.com.br.

1 comentários:

caixela disse...

hummmm, adorei a aulinha =D
Acho lindo um trabalho com elas, ainda não usei..mas você me deixou na vontade hahaha
Beijão e obrigada pela dica!