Vocês pensam que só vocês ganham mimos?

Certa vez me questionaram sobre a minha mania incurável de enviar mimos para as meninas que compram em nossa loja virtual. Porque mandar mimos? Porque escrever um cartão para cada caixa que você fecha?
A resposta é muito simples. Em cada venda que faço, gostaria de poder dar uma abraço e um beijinho no rosto de quem está comprando. O "virtual" tira um pouco isso e enviando mimos encontrei uma maneira de enviar um pouquinho do carinho que tenho em trabalhar com scrap. O meu mimo é uma maneira de agradecer todo o carinho que recebo, é também uma forma simbólica de abraçar e beijar no rostinho de quem está comprando.
Se gasto mais com isso? Sim, em termos financeiros gasto um pouco mais com isso mas o que recebo de carinho é infinitamente maior.
Muito obrigada a todas vocês! Cada uma, contribui ao seu modo, um pouquinho para a realização dos meus sonhos, dos meus objetivos e alimentam todo o amor e carinho do universo no meu coração.

0 comentários: