O que é ser especial?

De acordo com o dicionário Aurélio especial significa: Peculiar a uma pessoa ou coisa; privativo, singular, exclusivo: aptidão, autorização especial. / Fora do comum, excelente, notável: vinho especial. // &151; loc. adv. Em especial, principalmente, com particular atenção a.
-
Hoje vou falar sobre alguém especial...
Há mais ou menos cinco anos, quando Caio era ainda bebê, conheci através de blogs e sites relacionados ao universo infantil uma mulher com as mesmas dúvidas e questões que todas as outras mães. Sim, éramos todas marinheiras de primeira viagem e tudo era novidade, tudo gerava dúvidas. Jamais poderia imaginar, que aquela mulher que atende pelo nome Simone, passaria por um período maior do que as outras mães com dúvidas, noites sem dormir, perguntas sem respostas... Tampouco poderia imaginar que aquela mulher se tornaria uma das pessoas mais especiais que conheci na minha vida. No passado, falar da Simone me deixavam com os olhos cheios de lágrimas por ignorância, por querer demais que o caminho dela fosse traçado com menos obstáculos, ficava triste... ficava sem ter o que falar... Hoje, ao falar da Simone meus olhos ficam cheios de lágrimas também mas de alegria, de ver a capacidade que aquela mulher tem de encarar a vida de frente, de saber que houveram muitos obstáculos sim mas que ela continua lá firme e forte agradecendo as bençãos que teve na sua vida, ajudando outras pessoas que passam pelos mesmos obstáculos que ela passou.
Tenho orgulho e me sinto abençoada por ter conhecido alguém assim, que me fez chorar de preocupação no passado e me fez sorrir no presente simplesmente mostrando que vale a pena viver e vale a pena lutar pelo que amamos mais que tudo na vida!
-
Simone você é especial, acho que a mãe mais especial que conheço no mundo!
-
Beijos da Carol
-
Para conhecer um pouco mais a Simone, acesse: http://novoblogdogabi.blogspot.com/

3 comentários:

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

Eu concordo plenamente....Adorei a história dela...O amor é tudo mesmo!!!

Tata Cardoso disse...

Nossa, adorei saber disso!
beijos

Simone =) disse...

Oi sua boba!!!! não tinha visto o post!!! obrigada de coração viu, mesmo tanto tempo depois sei que tenho em vc uma maravilhosa amiga!!! beijos com carinho