********************** Meus gêmeos de olhos azuis....

O instinto maternal bateu de novo na minha porta e dessa vez são gêmeos kkkkkkkkkkkkk. O Caio colocou o nome do menino de Gabriel contra a minha vontade porque não gosto de dar nome de pessoas para os bichinhos e a menina ele disse que chama Gwen (não sei se é assim que escreve) mas a Gwen é a prima do Ben 10. Eles estão com 1 mês e morri de dó de tirar da mãe mas a vó está doando e já estava lá, trouxemos os dois pra um fazer companhia ao outro. Vou ensinar eles chamarem manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos da Carol

7 comentários:

Dani Pires disse...

Que lindos, Carol!!!

Sabe, não sou muito fã de gatos... Prefiro os cachorros! (HAHAHAHAHAHAHA)
Mas AMO todos os filhotes!!!
Pena que eles crescem... (ainda bem que eu fiquei pequena... Assim, ninguém pode falar isso de mim! HAHAHAHAHAHA)

Bjs e felicidades com os gêmeos!

PS: Agora, relendo o que escrevi, quero fazer uma observação: minha preferência por cachorros, só entre os animais de 4 patas, hein!
Nos de 2, os gatos são melhores que os cachorros! HAHAHAHAHAHAHA

Bjão!

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

Ai...ai...ai...ai...ai....logo teremos outra gravidinha no pedaçooooo...

Juliane PV disse...

Ah fala sério.... são lindos mas eu nao gosto de gatos ahuahuahua... e sou alergica hauahuahu bjs

Unknown disse...

Carol, convence o Caio a colocar o nome do "menino" de Ben, já que ele é irmão da Gwen.

Dani Siqueira disse...

Ah, q amor Carol! O Caio deve estar amando né! Eu queria gatos mas como tenho 4 cachorros já idosos, rs, melhor não arriscar né! Bjin e bom fim de semana pra vcs!!!

Sil disse...

Que gracinha seus filhotes!!!
beijos

Fernanda Piloto Fioravante disse...

ownnn q lindosss!!!!