Seleção Veja Blog

Ontem eu recebi um e-mail e fiquei tão contente que seria impossível não postar aqui. O Blog da Sorelinha agora está na seleção dos melhores blogs/sites do Brasil e devo isso a todas vocês que acessam, contribuem de forma direta ou indireta, que me dá toda a energia e alegria de continuar alimentando esse blog. Abaixo print do e-mail que recebi:
Abaixo print da tela do Veja Blog com o nosso blog já constando na lista!
Muito obrigada por tudo meninas! Bora que a Sorelinha é nossa!!!!!!!!!!!!!!!!
Para ver o nome na lista clique aqui!
Beijos da Carol

5 comentários:

Tata Cardoso disse...

Oi Carol, que legal amiga!
Demorô pro Sorelinha entrar nessa lista...
Com tanta coisa linda que vc faz, ensina e mostra pra gente, seu blog tinha que estar nessa lista sim.
Beijokas

Merian Candioli disse...

Parabéns Carol

O reconhecimento vem com o tempo, mas essa todo mundo sabia neh? ;)

Bjin

Merian Candioli

Leiarph disse...

fiquei super feliz com a novidade... parabéns, você merece todo reconhecimento, seu blog é uma delícia de visitar... bj

Telma Maciel disse...

Parabens!!! Vc merece, né, Carol? Esse blog tá excelente!

Unknown disse...

Fico muito feliz por você Carol, mas isso não é nenhuma surpresa pra mim, pelo simples fato de ser o ciclo natural das coisa, VOCÊ sendo a pessoal especial que é gera coisa boas pra o blog, consequentemente ele só pode ser tão querido e reconhecido. BEIJOS E PARABÉNS!