Mimos recebidos pela Edi Messeder: Caderno decorado

Hoje eu vou ganhar uns cascudos aqui e ser chamada de mimada mas vocês têm toda razão, eu sou mimada sim quase toda semana e fico tão feliz com tanta demonstração de afeto que recebo que não consigo deixar de postar as fotos aqui. Sem contar que os meus mimos são todos artesanais e um mais lindo que o outro. Agora que estou organizando a vida, vou separar todos os mimos que recebi na última brincadeira e postar aqui pra vocês verem que graça que foi aquele período.

Este mimo foi enviado pela Edi Messeder, minha mineirinha do coração. O blog dela é http://didimesseder.blogspot.com/, ela faz várias fofurices mas a caixa de vinho é divina!!!!

1 comentários:

Edi Messeder disse...

Oi Carol querida, fico feliz que tenha gostado, eu é que tenho que agradecer pelo seu carinho e atenção. Realmente a caixa de vinho é show de bola, estarei postando amanhã no meu blog. Beijinhos