Para onde foram os dias que deixamos de mostrar?

Antes mesmo de existir a arte, já existia o sentimento. Todas as manifestações de sentimentos do ser humano resultaram na arte.
Através do scrap registramos aquilo queremos mostrar. E por trás do scrap o que fica? Por trás daqueles sorrisos estampados nas fotos o que houve com cada um? Será que trabalha? Será que teve um amor? E a vida, será que é fácil?
Percebo que entre as minhas fotografias, nos momentos de turbulência elas reduziram muito para não dizer que nem foram tiradas. Ah, se eu soubesse que aqueles momentos seriam tão importantes também... Teria fotos chorando, fotos bravas e frustradas. Teria registrado minha impaciência com o computador e a mala que fico quando acordo muito cedo! Com certeza ampliaria as fotos com os quilos bem acima do que gostaria. E aqueles momentos... todos os momentos que ouvi NÃO? Iria rir demais ao ver todos os dias que achei que era o fim do mundo e morreria de rir dos dias que nem poeira ficavam na carteira. Iria me divertir pois nenhum problema é grande o bastante diante do tempo quando entendemos que cada dia é um novo começo!
Caroline Soreli Salesi

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

sabe que eu penso sobre isso... e tenho fotos de momentos nao tao bons tb... acho que tudo merece ser registrado. mas vou admitir que evito me deparar com estas fotos, e quando o faço, dá uma dorzinha lá no fundo...
acho que a fotografia tem este poder de nos remeter aos momentos congelados ali, mesmo estando tudo bem e com a vida andando as mil maravilhas, olhando uma foto de um momento triste, por alguns instantes, sinto como se o revivesse...
mas que bom que tem as fotos dos momentos felizes,para nos alegrar! rsrsrs
UAU falei horrores!
beijos

Lu Gomes disse...

Oi, Carol...achei suas palavras muito verdadeiras e especiais. Há tempo pra tudo, já está na Bíblia, tempo para chorar e para rir e tanto um quanto o outro fazem parte do que constrói nossas vidas: as emoções, os sentimentos, as imperfeições etc.

Muitos beijos, vou pensar muito nisso!

Tassiana e Ana Paula disse...

Carol, lembra daquele porta retrato que vc me deu???? Consegui faê-lo, dá uma passadinha lá no blog! Beijos e saudades!