Eu faço, você faz! Participação da Marília Lopes com Mini reciclado

A foto acima é da participação da Marília Lopes na atividade "Eu faço, você faz! Ela fez o mini reciclado da Marcela Branco que postamos aqui no blog! Para saber um pouco mais sobre a atividade "Eu faço você faz" clique aqui!
-
Link da postagem do PAP da Marcela aqui!
-
Fonte: Blog da Marília - http://mariliallopes.blogspot.com/
Blog da Marcela - http://www.mabranco.blogspot.com/
-
Marília muito obrigada por participar da atividade "Eu faço, você faz"! Fico muito contente por contar com a sua presença assídua aqui no blog!
-
Beijos da Carol

1 comentários:

Marília Lopes disse...

Esse e o meu prediletoooo!!!
Carol, isso viciaaa...oooo sensaçao boa de ver seus trabalhos em outros lugares.hahahahaha
Nem ao supermercado sem pensar em scrap eu vou mais.Vejo lgumas embalagens...elas me olham...olho pra elas e quase vira um caso de amor!!!hahahaha
Novamente, muito obrigado!!!
Voce ja passou pelo meu cantinho???Vai la dar uma espiadinha.
Beijooooooo