VÍDEO - TREINANDO A MÃO PARA CUSTOMIZAÇÃO DE RETALHOS POR CAROL

Meninas a situação é engraçada demais. Resolvi fazer os vídeos mas me perdoem pq não sou atriz, sou estabanada e com muita pouca noção de ridículo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas... sou gente boa e gosto de compartilhar as minhas idéias mirabolantes. Para isso, guardo a vergonha no bolso e sento na frente do computador sem um pingo de glamour pra fazer arte... Veja e depois me conta sem rir.... e deixe recadinho pra ver se eu me animo para fazer mais vídeos kkkkkkkkkkk.

12 comentários:

Juliane PV disse...

adorei a dica.. mas morri de rir...kkkk

Ma Moreira disse...

Carolzita impossível não rir.
Sua descontração foi bárbara, parabéns!!
Estou esperando pelo próximo!
Bjks

Renatinha disse...

Tem selinho no meu blog p vc!!

bjosssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Impossivel nao rir da sua luva cor-de-rosa Carol!!!!hahahahahhahha
Mas...adorei a dica!!!
Vou tentar fazer com luvas pra rir mais um pouco.
Beijooo

Leiarph disse...

Carol, amo seu jeito de ser :) me diverti assistindo seu video.... que luva mais fashion heim... já vou tentar fazer o exercicio... bjks

Edys Gonçalves disse...

Desculpa, mas.... Kkkkkkkkkkkkkkkk
Que onda, teacher Carol!!!! Prometo que vou treinar direitinho esperando o próximo passo!!!!

Bjinhus

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei....estou aguardando o próximo vídeo
Abraços
Rosana

Débora Castro disse...

Caroollll..adorei o vídeoo!!!
além de aprender bastante, ajuda a melhorar o nosso dia com boas risadas..rsrssrsrs

estou aguardando os próximos e parabéns!!!

bjoss

lavinie eloah disse...

ADOOOOREI...,a Globo tá te perdendo menina! rsrsrs...Adorei o vídeo e tb esperando o próximo!

beeeijo.

lavinie eloah disse...

Carol a Globo tá te perdendo menina..vc leva jeito viu?! rsrsrr as dicas são 10..fico aguardando o próximo passo..


beeeijo!

Tatiana Fraga disse...

Carol.... amei os vídeos... kkkkkk... realmente não teve como evitar os risinhos... ehehhehe.
Eu faltei nas aulas do pré que a "tia" ensinou a coordenação motora.... mas vou praticar.. ainda dá tempo né???

Beijos.....

Jaluza Scrap disse...

Querida tu és ótima.
Quero uma luva rosa. Amei!!!