Dicas: Journaling com Shania Twain - You're Still the One e flores

Mais uma vez optei pelo journaling com letra de música e escolhi You're Still the One da Shania Twain, para ver o vídeo clique aqui! Não tenho colocado os vídeos das músicas aqui porque carrega demais o blog mas tenho colocado o link caso vocês tenham curiosidade de saber do que se trata. Em geral as músicas que escolho são perfeitas para journaling, são escolhidas a dedo mesmo de acordo com a ocasião e nesta foi o amor. A letra da música eu já falei aqui também mas não custa repetir que tenho buscado as letras no Cifras que eu amo de paixão. Usei a fonte Enchanted Prairie Dog do site Dafont, para aprender a usar fontes clique aqui! Fiz aquele efeito rasgadinho e fiz contorno preto em todo o journaling. As flores super charmosas são da skandalosa e deixaram o projeto com um ar mais romântico. Espero que gostem! Beijos da Carol

0 comentários: