I Believe in Angels # Usando apliques parte I

Vamos aos detalhes do último projeto? Para começar eu destaco a palavra "I believe" que imprimi e depois recortei seguindo o contorno da palavra. Usei a fonte "More Enchanted Prairie Dog" do Dafont. Na maior parte do projeto usei carimbeira para sombrear. O coração na foto abaixo foi retirado de uma cartela de die cuts (apliques) My Mind's Eye. Particularmente gosto muitos dos apliques em geral pois é só destacar e aplicar no local desejado. Sem contar que existe uma variedade muito grande desses apliques. Foto detalhada abaixo:
Ainda falando em apliques, na foto abaixo usei asas de anjo da mesma cartela citada acima, coloquei florzinhas no meio e apliquei pérola.
 
Existe uma infinidade de apliques / die-cuts que podem ser colocados no projeto e o bacana é que existem formas muito legais de fazer seus próprios apliques. Estou com ou outro projeto pra postar que tenho um feito a mão e logo explico melhor sobre o assunto mas para demonstrar de forma bem básica tirei foto de recorte que faço a mão e que viram apliques depois. Na foto abaixo eu peguei um retalho de papel, desses que sobram mesmo e desenhei um coração. o detalhe é que fiz com cores parecidas com os corações que usei de cartelas pra notar que sim, é possível!
Depois de fazer o risco eu recorto e aplico onde achar que combine. Isso pode ser feito através de carimbos, moldes e mais uma infinidade de desenhos. O desenho acima não ficou uma Brastemp pois parei o projeto no meio para deixar essa dica aqui mas tenho certeza que dá para entender bem sobre o que estou falando. Dá para fazer vários corações, aplicar um sobre o outro, colocar glitter, aplicar botão ou ilhós com fitinha e mais um milhão de coisas. Abaixo a foto do coração recortado:

Espero que gostem! Beijos da Carol

1 comentários:

Larissa Benicio disse...

lindo carol! também gosto de fazer meus próprios apliques,a cho que dá um toque mais pessoal né? fora que não é sempre que tô com grana pra comprar ! rs beeijos e parabéns pelo projeto e as diquinhas, adorei!