Página Explore por Carol Soreli

Depois de um tempo que iniciei meus trabalhos com scrap, percebi que houve mudanças na maneira que eu via e registrava com as lentes da máquina. Na hora que estou fotografando já sei mais ou menos o destino daquela foto. As fotos que usei neste projeto mostram o início da alfabetização do Caio, registrei cada detalhe das palavras que ele escreveu na areia e materializei isso para lembrar sempre desse dia. Quando pensei este projeto, já sabia que queria algo simples e como foi na praia não queria usar aquelas páginas com temas escolares. Depois que recebi as fotos reveladas, sentei para fazer a página e apesar do resultado final ter ficado simples, foi super complicado materializar este momento. No meio do projeto me deparei com uma sensação antiga... Resolvi fazer pontilhados e sem querer fui entortando tudo. No começo isso era motivo para eu ficar arrasada, começar um novo projeto achando que aquele não teria mais salvação. Com o passar dos anos descobri que não existe certo e errado quando se trata de scrapbooking e pequenos detalhes que acreditava ser "errado", hoje consigo admitir no projeto depois de me reorganizar. Acho que essa sensação sempre foi a mais complicada de administrar quando faço algum tipo de artesanato e hoje estou compartilhando isso pois sei que a maioria das pessoas ficam super encanadas quando "erram" alguma coisa. Fiz questão de mostrar pois querendo ou não, foi a partir de tudo que julgava "errado" que aprendi a fazer coisas maravilhosas. Aprendi muito nesses anos errando, acertando, refletindo e tentando fazer um pouco melhor a cada dia. Acredito que não existe receita para a arte mas existe uma receita individual chamada "permitir" que nos proporciona coisas maravilhosas em todos os campos da vida! Permita-se hoje, amanhã e sempre! Tenho certeza que vai fazer toda a diferença! Nas próximas postagens estarei colocando alguns detalhes com dicas! Espero que gostem! Beijos da Carol

7 comentários:

Fabíola disse...

E isso mesmo Carol!
E me apaixonei pelo scrap por isso não existe receita!
O errado muitas vezes acaba sendo o detalhe principal na página por que foi sem querer.
Não é tudo o scrap kkkkkkkkkkkkk
bjs

DRIKA OLIVEIRA disse...

ameeeeeeeeei este blog!!!!
jah to seguindo e jah coloquei o selinho no meu blog... aihnnn bjus!!!!

joice disse...

Adorei a mensagem e o LO
permita-se e seja feliz! com certeza
bjs

Virgínia Vilela disse...

Que lindo o seu depoimento sobre seu projeto tbem lindo!!!!!!!!!!! Vc acredita que sou tão mãezona que até tirei retrato do primeiro cocô no piniquinho... rsrsrsrss se eu fizer um scrap com essas fotos eles me esgoelam!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs

Juliane PV disse...

adorei ficou lindo!

Julia Cotrim disse...

Eu amei o que você escreveu e amei seu layout!
Beijos e uma linda semana pra você

Gabi Alberti disse...

Super linda Carol!! Arrasou!!