************** Página Giggles por Carol Soreli com detalhes

Hoje estou passando para postar um projeto que estava na gaveta prontinho mas que ainda não havia feito o detalhamento para postar aqui como gosto de fazer. Ele foi feito com fotos minhas e do Caio em uma cachoeira de Ubatuba - SP. O colorido está presente no layout ao mesmo tempo que alternei com cores mais claras. Saiu uma página que representa exatamente como gosto de criar, modificando os formatos das coisas, aplicando elementos tortinhos e fazendo muitos detalhes a mão livre com o auxílio da caneta preta.
Vamos ao detalhes?
1. A palavra Giggles que usei no projeto é um chipboard decorado retirado de uma cartela K & Company e quer dizer "risos". Adoro quando tenho palavras prontas para usar pois assim não sobra letras como acontece com as tradicionais cartelas de alfabeto. Apliquei a palavra sobre as ondas que fiz com o auxílio de fita banana para ter um efeito 3D.
2. No lado esquerdo da foto acima aparece um guarda-sol que foi retirado de uma cartela de jolee´s da EK. A moldura sobre a foto eu apliquei "viradinha" para o lado para destacar os rostos na foto.
3. As algas marinhas foram desenhadas a mão livre e depois recortadas. Dá um efeito super legal e é bem simples de fazer :).
4. Mais uma vez usei adesivo de óculos em um projeto, acho uma maneira divertida de dar vida a fotografia.
5. Com o mesmo papel que desenhei as algas, desenhei algumas tiras que após recortar foram aplicadas no layout. O journaling acompanha uma das tiras e também foi escrito a mão. Apliquei também tinta em tom verde água com o auxílio de uma esponja dessas de lavar a louça mesmo e deixei secar naturalmente.
6. Para fazer a moldura apliquei tiras com o uso de grampeador e apliquei corações. Com tudo colocado no projeto fiz falsa costura com caneta em toda a volta e aproveite para fazer alguns detalhes fora da moldura também.
Por hoje é só, espero que gostem! Beijos da Carol

4 comentários:

Juliane PV disse...

UIa q lindoooo amo qdo vc usa caneta arrasa!

LucianaW disse...

Lindo amiga...que graça....colorido e super alegre!
Bjs

Claudia Ventura disse...

Lindo Carol!
Amei a composição de cores e papéis!
Bjsss e um otímo fds!

Tati Pereira disse...

Ah Carol, ficou lindo...Amei o óculos na foto!
E tudo explicadinho né...
bj