# Mimos de aniversário #

Hoje estou vindo postar os mimos que recebi de aniversário. Uma coisa mais fofa que a outra, aqui só vou mostrar as fofurices que recebi da galera do mundo colorido.
A primeira coisa que recebi foram os postais da Vivi Moraes, nunca fui até Natal e através dos postais escritos a mão com todo carinho recebi um pedacinho de Natal :). Vivi como a gente fala né? Ai que vontade que eu tenho de pegar um avião só pra te dar um abraço bem apertado. Mesmo não podendo ir até aí sinta-se abraçada, adoro você!
Depois eu recebi uma ecobag e um cartão fofo da Tininha. A eco toda colorida, a minha cara! Não bastasse o talento para o scrap, ela ainda faz outras coisas e esconde o ouro kkkk, olha aqui! Tininha muito obrigada pelo carinho, você soma muito em minha vida :).
Chegou também um pedaço de Goiânia da Cláudia Castro. Eu amei! Adoro postais! Muito obrigada Cláudia!
A Ju me mandou uma caixinha com fofurices personalizadas. Tudo rosa!!! Não acreditei quando recebi porque a Ju detesta cor de rosa. Como pode alguém detestar uma cor e conseguir fazer coisas lindas com ela? Ju você também não é desse planeta kkkk! Muito obrigada!
Quase surtei quando recebi o envelope da Déa Tani. Tem flores, borboletas, cartões, carimbos e gente eu fiquei com vontade de comer tudo, uma coisa mais linda que a outra. Déa assim meu estomago não aguenta kkkk! Muito obrigada!
Para finalizar fui presenteada com muitos recadinhos aqui, no e-mail, no twitter, no Fórum Amigas DSM, no Fórum Armazém Criativo e através de telefonemas muito carinhosos! Muito obrigada a todas que fizeram meu dia mais especial! Beijos da Carol

1 comentários:

Juliane PV disse...

ahahahah vc é doida.. ehehe adorei tudo q ganhou tudo lindo!