Estamos oficialmente atendendo encomendas!

Olá! Com o passar do tempo comecei a ver necessidade em ter um blog onde pudesse colocar somente minhas criações para atender encomendas. Como o atendimento para encomendas demanda tempo e sempre tive a agenda lotada acabei me focando mais na loja e no blog e deixava de atender as encomendas por pura falta de tempo e de pessoas treinadas que pudessem me ajudar nesta empreitada. Estou com uma oficina pequena ainda, conto com apenas duas pessoas para me ajudar na mão de obra mas a partir de hoje estamos oficialmente atendendo encomendas em todo território nacional. O novo blog dedicado somente a este assunto já está pronto mas estou ajustando algumas coisas ainda. O layout por exemplo é temporário e estou inserindo as fotos das fofurices que fazemos para atender o público que gosta mesmo é de ver a coisa pronta. O endereço do blog é http://www.carolsoreli.blogspot.com/. Para a galera que gosta mesmo é de colocar a mão na massa, continuem por aqui!! Espero que gostem! Beijos da Carol

0 comentários: