Página com tema de futebol, time Bahia

Hoje vou mostrar duas artes que fiz no tamanho 20 x 20 cm para presentear um padrinho e avô torcedores do Bahia! Espero que eles tenham gostado!
Lembram que sempre falo aqui sobre separar os papéis que vamos trabalhar antes de começar a criar? Nesse caso, como foi com tema de futebol e com um time já estabelecido com suas cores e símbolos foi bem mais fácil. Podemos fazer isso em todas as criações, acho bem mais fácil trabalhar com padrões de cores escolhidos antes do projeto do que seguir sketchs por exemplo. Ultimamente tenho separado pelo menos 5 papéis coordenados, ou seja, que combinem entre si para começar uma criação. O detalhe é que você pode separar folhas inteiras e alguns retalhos para montar os detalhes. Nesta página usei um padrão de 3 cores: vermelho, azul e branco e talvez por isso tenha ficado mais simples que as páginas que faço normalmente mas mesmo assim deu um bom caldo. Escrevi para minha cliente alguns versos para o batizado de seus filhos porque consegui captar a energia daquela família.
Um batizado é o primeiro sacramento de uma criança, o início de uma vida baseada nos ensinamentos de Jesus Cristo com muita bondade, amor e carinho. Pensando nisso escrevi com muito carinho as palavras abaixo:
"Mamãe e papai me falaram que sou um anjinho e como anjinho andei até hoje de mãos dadas com o Papai do céu. Hoje meu querido padrinho é o primeiro dia de todos os dias que andarei de mãos dadas com você também. Que seja abençoada a nossa caminhada".
Caroline Soreli

4 comentários:

Gabi Alberti disse...

Ficaram liiiindas Carol!! Bjoss

Carol Fonseca disse...

Linda tua página. Parabéns!

Dani Cavalcante disse...

Parabéns Carol, eu adoro essa combinação de azul marinho com vermelho e coincide com as cores do Bahia né... muito bom gosto!!

Bjokinhas

Nana Nassar disse...

tirando o time ficou mto fofo....tenhoa que fazer um para meu brother! do TIMÃO é claroooo