Sorelinha na Mídia

Olá! Pensando aqui com meus papéis, é muito bom ter seu trabalho reconhecido não é? Seja em qualquer área de atuação, estudamos, nos desdobramos sempre para fazer um bom trabalho e um elogio, uma indicação ou mesmo um simples "gostei do seu trabalho" nos dão mais fôlego para continuar. Deveríamos praticar mais a terapia do elogio, desde os dias em que estamos em casa voltados com familiares, no trabalho, nas escolas ou universidades e quer saber? Até na BALADA! Quem nunca teve uma amiga tímida que chega de mansinho sem fazer barulho e quando falamos "você está linda hoje" parece que ela desabrocha e brinca até o final da festa. Hoje não vou escrever muito kkkkk, vim compartilhar com vocês o reconhecimento do meu trabalho em dois lugares:

A Tarde Online faz parte de um grupo de notícias de Salvador. Fomos citados em uma matéria que falava sobre scrapbooking aqui! Claro que fiquei super feliz e imaginem só, a Tininha está lá também :)

No menu, cliquem em scrap e layouts, vocês vão ver não só as páginas que crio mas as criações de várias scrappers super competentes e talentosas. No Portal de Artesanato estão reunidos a credibilidade das publicações que já são sucesso, como a “Faça Fácil”, a “Arte em Madeira”, a “Decorando Álbuns Scrapbooking”, a “Moda em Bolsas”, entre tantas outras.

Espero que gostem! Beijos da Carol

5 comentários:

Lü Sielskis disse...

Que chiqueee Carol,vc merece este reconhecimento!!
Parabéns*

Cristina Tronco disse...

uhuuuu! parabens carolll!
acredita que eu nao tinha visto isso?? valeu!!
beijokassss

Nana Nassar disse...

gente xik é outra coisa bem! kkk...bjinhus e vc merece!

Rhonda Fernandes disse...

Você merece isso tudo e muito mais, pela sua generosidade, compentencia e talento. Mais e mais sucesso pra vc lindinha.
bjs

Dani Cavalcante disse...

Carol vc merece!!! Acho ótimo que citem vc na mídia, assim vc e sua equipe se motivam cada vez mais para encher nossos olhos.

Beijão