Votos e mais votos!

Oiê! Papai Noel passou por aí? Não consegui vir antes postar um Feliz Natal para vocês que me acompanham com tanto carinho mas espero de todo coração que tenham tido um Natal abençoado! Agora estamos caminhando rumo ao novo ano, aquele dia que lotamos nossa caixinha de promessas e ficamos felizes da vida quando paramos para olhar aquele monte de fogos no céu. Brindamos a alegria de estar vivos, fazemos votos de felicidade, saúde, amor e tudo mais que lembramos de desejar. Lembramos das pessoas que com toda certeza fazem falta no meio da festa toda e abraçamos aquelas que marcam suas brilhantes presenças. Sonhamos com o amor sobrenatural, queremos estudar, casar, ter filhos, ganhar muito dinheiro para podermos ficar de pernas para o ar, não necessariamente tudo na mesma ordem. Pensamos nas conquistas e quando o ano foi pior do que o esperado não vemos a hora de dar meia-noite para deixarmos aquele ano azarento para trás. Esperamos que os astros se enrosquem lá no céu para nos trazer um ano bom. Pensamos em Deus e na grandeza daquele momento. Formamos uma verdadeira mandala humana trocando bons fluídos, afinal em todo canto do mundo estão todos querendo a mesma coisa:

TER O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS!

Agora vou parar de falar, pegar um pouco de fôlego para adentrar nesse sonho comunitário e quando o relógio der a largada vou orar de todo coração para que todos nós possamos ter o melhor que a vida pode nos dar!
Tenham um Feliz Ano Novo! Beijos da Carol

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Feliz Ano novo para vc tb Carol
bjss
Leila

Manunamoral disse...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.