Blog pessoal / Carol Sorelinha

Olá! Hoje a parada é comigo! Por onde começo?
Quando eu era criança, uns 10 anos talvez, eu passei por inúmeras fases de "querer ser". Neste período quis ser arquiteta, astronauta, escritora, jornalista e atriz (esses são os principais) hehehe. Como meu temperamento é daqueles que se enfia de cabeça nas coisas, em cada profissão que pensei, naquela idade mesmo passei a me preparar para cada coisa, em cada fase. Estudava inglês sozinha porque a NASA fica nos EUA. Se eu contar o jeito que estudava vocês choram de rir, mas vamos lá... No lance de arquitetura eu montei pastas e mais pastas para guardar plantas de casas que vinham no jornal. O lado escritora eu praticava nos caderninhos e na escola cheguei a ganhar premiação em redação. Atriz e jornalista acho que no fundo todos nós somos um pouco kkkkk, só que de forma bem menos elaborada claro! Em todas essas fases, eu corria animada para contar para minha mãe e ela não dava assunto, me jogava baldes de água fria. Astronauta por exemplo ela dizia que eu não tinha saúde para isto e por aí vai. Apesar de todas as negativas, essa coisa da escrita sempre esteve presente em minha vida. Nunca abandonei meus caderninhos e tenho aos montes espalhados pela casa. Parece coisa sobrenatural kkkkkk! Por causa disso e por querer armazenar de forma segura e moderna, eu criei um novo blog totalmente dedicado a esse meu lado enamorado com a escrita. Claro que não é nada profissional, muito pelo contrário, é algo que sai pela culatra mesmo e estou passando para deixar o endereço para quem gosta dos textos que por vezes postei aqui. Quando tiver algo a ver com scrap escrevo aqui e quando não tiver nada a ver escrevo lá para não misturar muito os assuntos. Ali será meu cantinho pessoal, nada a ver com Sorelinha! Espero que gostem!

Beijos da Carol

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

legal...já fui lá e estou te seguindo....
kisses
Rosana

Lü Sielskis disse...

Que legal Carol, eu tbm adoro escrever...por isso criei um cantinho só para minha versão escritora,o sinápses aleatórias, mas não divulgo para ninguém...rs*...é uma versão solitária minha...rs*....

Beijos e vou conferir sua versão escritora...

Cristina Tronco disse...

que maximo carol! vou la conhecer! :)