Álbum de Batizado por Carol Soreli

Hoje eu vou mostrar o último álbum que finalizei. Ele foi feito com as fotos de dois irmãos que foram batizados no mesmo dia :)! A parte interna foi feita no photoshop, cada página, cada detalhe, tudo digital. O álbum mesmo foi artesanal e encadernado com wire-o. A capa eu dei uma bela de uma abusada no híbrido.
O sol e as nuvens foram feitos através dos kits do Armazém Criativo / Cris Oliveira e as casinhas são do kit Love lives here by Kristin Aagard. Abaixo uma foto mais detalhada da árvore.
A árvore foi serviço de doido mesmo kkkk! Eu cortei várias flores pequenas através do furador, fui dando uma viradinha nas pétalas e aplicando uma a uma sobre um círculo. Depois de pronto, apliquei alguns botões minúsculos em algumas flores.
A foto acima é de uma parte interna do álbum. Só para matar a curiosidade. Como falei anteriormente, a maior parte das fofurices usadas são dos kits do Armazém Criativo. Esse álbum é bem diferente dos álbuns sobre este tema. Fiquei mais focada na energia das pessoas e na cronologia dos acontecimentos. Como o álbum é a tradução do batismo de duas crianças com idade e sexo completamente diferentes, usei como alternativa a brincadeira com as cores. Se quiserem algo parecido acessem o blog de encomendas :). Espero que gostem! Beijos da Carol

14 comentários:

Isabella Costallat disse...

Maravilhosooooooooooooo!
Eu amei!
:)

Wlly Juliana disse...

Carol, que álbum lindo!!!
Ameeeeeei!!!!
E árvore ficou super fofa!!!
bjos!

Cristina Tronco disse...

UAUUUUUUUUUUUU! Arrasou carol!!!
amei a arvore de florzinhas! quero liftar :)
beijao

Ondina disse...

Nossa.. que árvore mais linda.. Pode liftar?
Bj

Jaluza Scrap disse...

Minha querida, vim agradecer...
Obrigada!!!!
Amei os adesivos e já usei muitos deles.
Amei!!! Amei!!!
Esta árvore está de babar.
Linda!!!

Nane Regulle disse...

Linda essa árvore!! O álbum está um encanto...parabéns!

Patrícia Medeiros disse...

Lindíssimo!!!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Carol,que tudo esse álbum,Parabéns!!!!
bjssssss

Virgínia Vilela disse...

Divino!!!!!!!! Muito lindo!

PatiScrap... disse...

Carol esta sua árvore ficou mesmo sensacional!!!! Aliás, a capa toda ficou divina, cada detalhe, cada cor, cada cantinho!! Um show, acho que tb vou liftar, tá!
Ah, e vim aqui ver mais de perto e conhecer os detalhes deste projeto e acabei tendo uma surpresa com a 4a. do seguidor... rsrsrs! Adorei viu! Obrigada pelo carinho! Bjs!

Fê Monção disse...

Carol que lindoooo!!!!
Essa ávore tá perfeita mesmo :)
Beijosss

Juliane PV disse...

Ficou lindao!

Luiz Carlos Filho disse...

Lindo o álbum! Parabéns!

Raquel disse...

amei, amei, ameii!!