Revista Decorando Álbuns Ano 8, ed. 32 Março/2011

Olá! Estou passando para mostrar a revista Decorando Álbuns que está recheadinha de fofurices. Lá você vai ver a Joice Taveira, a Ju P. Vaz da Basicarte e mais um monte de amigas do Scrapbooking.
 Acima está a capa da revista que pode ser encontrada nas principais bancas.
Minha contribuição foi um passo a passo ensinando este lindo arranjo de mesa para Páscoa. Para ver o passo a passo comprem a revista que já está nas bancas! Espero que gostem! Beijos da Carol

4 comentários:

Andrea disse...

Hummm, pelo jeito está linfo mesmo Carol. Vou correr para garantir o meu exemplar!!!


Beijocas

Catia Matos Empório dos Sonhos disse...

Linda revista, e como sempre seus trabalhos estão lindos, admiro muito o seu trabalho... parabéns , ah tbm estou nesta edição, minha primeira vez...rsrsrsrs que emoção... bjokas

Ana Nogueira disse...

Ai que chiquetosa essa menina... parabéns!!!

Mariza Sales disse...

Parabens pela revista. Ja encomendei a minha ao meu jornaleiro. Ja não tinha mais. estou doida para ver o Pap que deve ser cheio de novidades como tudo que faz.
Hoje é quarta do seguidor. Sempre tento chegar aqui na quarta, mas perco a data, pois só entro a noite. Hoje, como estou dodoi, CONSEGUI acertar a quarta. Ahahahahha
Bjinhos
Mariza