Seleção de Printables # 2 - Vem brincar de imprimir?

Eu sei que vocês adoram esse tal de printable, quando é de graça então os arteiros (as) de plantão viram os olhinhos rs! Como "ando" pela internet e penso demais em vocês, acabo salvando algumas coisas ótimas na hora de criar. Dessa vez eu selecionei dois com estilo vintage e um com journalings pois nunca é demais né? Mas antes de tudo, tem tinta nessa impressora aí? Se tiver siga em frente!!!
Clique aqui para baixar seu print! 
Clique aqui para baixar seu print! 
Clique aqui para baixar seu print! 

Galera por favor quando baixarem os prints, anotem em algum cantinho por aí os créditos de criação que estão abaixo de cada imagem aqui no blog. Isso demonstra o respeito e carinho por essas designers que disponibilizaram na rede seus trabalhos ;)! Agora bora cair na criação né? Espero que gostem! beijos da Carol

5 comentários:

teste disse...

Bom dia!
Por intermédio do blog da Cristina Tronco, conheci o seu blog! Estou amando tudo e seu jeito descontraído de escrever.
Fiz umas comprinhas na sua loja que chegaram ontem e foi tudo muito especial!
Muito obrigada pelo seu cuidado e por sempre separar ótimas dicas para nós! Eu aproveito muito, ainda mais que sou nova no ramo.
Super beijo!

Manunamoral disse...

Sou suspeita pra falar porque te amo né...entãooo: ta tudo maraaa!!

Suas dicas são as melhores sempre.

Sumemooooo.

Bjotas sonoras.

Maria Luisa disse...

Estou adorando esse espaço.
Já salvei os freebies. São lindos e adoro vintage.
Bj

teste disse...

Vc não tem idéia como foi MARAVILHOSO ler um comentário seu no meu blog! Estou mais que feliz! Uma profissional do seu naipe, visitando meu blog.. Eu estou importante demais da conta!!! Weeeeee!
Muito obrigada pelas palavras de incentivo viu.. Mesmo, de coração...
Um mega beijo e um abraço de urso!

Aninhahh.' disse...

OI...Adorei muito os downloads...Perfeitos !
Já baixei todos !!!

Brigadah !!!

princessaninhahh.blogspot.com

Beijinhos Dobrados !!!