TOP 10 Corações! 10 possibilidades para usar com este formato!

Olá! Hoje venho com uma dica super boa. Sempre nos deparamos com algumas ferramentas que não aproveitamos todas as possibilidades não é? Neste exemplo eu usei furadores em formatos de coração para fazer explicar as possibilidades deste formato. Bora ver?
1. Com a metade do recorte de coração, é possível fazer bordas em um projeto. Neste exemplo eu fui colando um sobre o outro na mesma direção;
2. Para dar um pouco de volume no coração, faça um distress de leve em toda a sua borda;
3. Para compor esta borboleta, eu recortei em forma de V a parte inferior do coração, apliquei pérolas no meio, na frente eu desenhei a mão livre as anteninhas. Na hora de colocar em seu projeto, passe cole somente no meio da borboleta e deixe as asas soltas para que você possa levantar.
4. Uma ávore com coração invertido e aplicação de pérolas. Fácil demais e com um efeito super cute!
5. O "matinho" na frente da árvore foi feito com recortes da parte inferior do coração;
6. Desenhei um journaling com uma caneta branca sobre o papel preto, no lado apliquei o recorte da parte superior do coração. Você ganha um efeito de "aba" em seu journaling;
7. Lição básica demais, recorte o coração e faça linhas onde você possa escrever detalhes do projeto;
8. Sempre aproveito recortes para fazer tags, com o coração eu fiz o mesmo!
9. Com 4 recortes de coração, eu montei uma flor e no meio apliquei um botão;
10. Aproveitei o arredondado da parte superior do coração e fui recortando até formar uma "folhinha" de flor ou árvore.

Para ver todas os modelos de furadores na loja virtual clique aqui
Espero que gostem! beijos da Carol

21 comentários:

Gabi Alberti disse...

Carooool!! Eu adorei a cara nova do blog!! Achei liindoooooooooooo e acho que ficou mais moderno! Ameii ameiiii!! E essas dicas são demaaaaaais!! Adoreiiii a árvore! Linda linda!! Obrigada por compartilhar!! Bjooooooooos

Miolo de Papel disse...

Adorei as dicas. Muito legal!

Paty Molina disse...

Amei as diquinhas! Super cute!
bjkas da Paty

Cores de Anas disse...

Super dica, os modelitos ficaram mega fofos, vai dar pra incrementar os projetos com as sugestões.
Amei!!!!

Marcela Auxiliadora disse...

Adorei, Carol! As ferramentas que usamos são tão caras que a gente não pode deixar de aproveitá-las ao máximo! Obrigada por dividir!
Beijinhos!

Déa Café disse...

muuuito legal! adorei, tbém!! brigadão! beijos!

Nane Regulle disse...

Fantásticas essas dicas!!! Agora quero um furador de coração hihihi
bjoo

Gildett de Marillac disse...

Adooorei as dicas!!! Me avise quando chegar o furador circular scaloped de 3", esta semana comprei no seu site um de 2 " para uma amiga. Bjs

Márcia Pierina disse...

Muito legal..obrigada


bjks

Lu Gomes disse...

Carol, amei demais sua dica...tão úteis e lindas. Obrigada por nos mostrar um pouco sobre como aproveitar melhor as formas básicas que temos em casa e que podemos fazer com qualquer tipo de material. Bjinhossss

Lu Oliveira disse...

Nossa, quanta dica legal!!! Uma ferramenta pode ser muito mais do que ela demonstra, né?
Adorei!!!

bjks

Adriana Fiore disse...

Que criatividade!!! Lindo!!! Amei...

Wlly Juliana disse...

Carol, adorei!!

Acho o máximo brincar com os furadores.

bjo!

Reny disse...

Carol,

Eu também AMO furador e novas formas de usá-los me encanta ainda mais...

Obrigada!
Bjs

Mania D' Marie disse...

Excelente idéia
Cheiro!!

Dribook disse...

Nossa que maravilha ser fera no scrap!!! Parabéns!!! beijoss

Mariza Sales disse...

Carol, achei tao legal suas dicas que coloquei no meu blog com seu site e nome ok? Não deixa de ser mais uma forma de divulgação ne?
Mas querida, se nao quiser, é so dizer que retiro ta?
Bjos
Mariza

Belmira Chaves disse...

Muito bom!!
bjs,Belmira Chaves

Ju Viana disse...

Carol, Que lindo... Amei as dicas.

Bruxa disse...

Adorei as dicas e os usos pra uma mesma forma.
Obrigada por compartilhar.
Abraços.

TIA ZOCA disse...

Adorei as idéias dos corações e aproveitei para fazer uma página de um mini para minha filha.Segue o link da foto da página:
http://www.flickr.com/photos/tiazoca/6128909558/in/photostream
Bjs
TIAZOCA