Retrospectiva do dia 15 de setembro, rolou feira de scrap e jantar entre amigas!

Olá!!! Hoje vim contar um pouquinho sobre como foi a semana de feira de scrapbooking em São Paulo na minha vida. Fui no dia 15, era uma quinta-feira e para ajudar meu aniversário. Peguei um trânsito que se tivesse uma varinha mágica fazia meu carro virar trator ou ganhar asas para voar. Queria chegar logo! Scrapeira é tudo doida né? A gente quer tudo para ontem!

Logo na entrada eu encontrei a Ode, a Rô Leme, a Jaque Pinho... Fui com uma amiga também chamada Carol e entre os corredores que infelizmente estavam vazios, vi a Luzia Ishara! Iupi! Para melhorar a coisa encontrei a Mayumi e a Adliz! Fala sério né? Olha a foto abaixo!
Luzia, Mayumi, eu e Adliz

Exatamente como imaginei, mas a Adliz disse que não esperava ver um "mulherão" kkkkk. Sou grande e elas são pequenas, chego a me curvar para foto para ficar tudo no mesmo padrão, mas sei que pessoalmente a diferença é discrepante. 

Saímos da feira e fomos para o Hotel Ibis onde a Lu W. do espaço WR organizou um jantar maravilhoso! Tinha tanta gente boa que tenho medo de descrever e esquecer de alguém. Vou falar da galera que tirei foto!
Eu fui xeretar na mesa da Mayumi e o marido dela. Japonês é mais quietinho né? Tomara que eu tenha me comportado! A Sula e a irmã dela são demais da conta! E a minha amiguxa Carol nem tenho como agradecer! Pau pra toda obra mesmo! A galera da mesa atrás estava mega animada, ri pra caramba!!! 
Marilene, Sula, Nana Nassar, eu e Mayumi

A Nana é muito engraçada! Um estilo meio Amy que me chamou de chefa quando entrei por causa da nossa parceria com o Armazém Criativo. Foi hilário!!!! Amei conhecer essa bichinha que só faz dar risada! É das minhas com toda certeza!
Jaluza e eu

A Jaluza eu já conhecia, mas tenho que falar que ela é linda, parece aquelas divas sabe? Aquele olho claro é tudo de bom! E as mãozinhas talentosas sem comentários né?

Sei que a galera ía se reunir na feira no fim de semana e espero que a feira tenha ficado lotada! Scrapper ama calor humano, reencotrar as amigas, conhecer pessoalmente e tudo mais! Não posso deixar de falar que passei pra deixar um beijo na Ju da Goodies e na Dani Freire da Arte.1 que são fornecedoras da Sorelinha. Caso tenha me esquecido de falar de alguém me perdoaaaaaaaaaa! Para toda a galera que esteve por lá um grande beijo, abraço e todos os votos de sucesso desse mundo! Beijos da Carol

8 comentários:

Patiscrap disse...

Que delícia!!!!! Sempre muito bom encontrar pessoas queridas! Adorei ver as fotos!!! Bjão Carol!!

Carol disse...

ainnn que delicia esses encontros né? ainda estou de luto pq não fui, mais ano que vem quero irrrr, adorei as fotocas, bjim

Dribook disse...

Oi Carol ...também dei uma passadinha rápida...e pena que não te encontrei...rsr
Mas quem sabe 2012 né?
Beijão!!

Manunamoral disse...

E kd nossa fotinha heim sua lindaaaa....

Queria te ver mais e te abraçar mais...

Saudades.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Rosana Garcia Hess disse...

Carol te passei um e-mail
kisses
Rosana

Jaluza Scrap disse...

Minha querida passei para te deixar um abraço e me vejo contigo.
Saio emocionada com teu carinho.
Obrigada!
Um bjo enorme.
Aqui em Curitiba um dia lindo.

Jaqueline disse...

Carol minha querida, adorei te encontrar na feira...adoro conversar com você...seu astral é ótimo, realmente me sinto muito bem ao seu lado!!!
Amiga querida, só fiquei triste pois conversamos pouco e não tiramos uma foto juntas!!!

Bjs Jaque

Solange Damásio (Sula) disse...

Carol!!! Foi bom demais rever vc e papearmos no jantar. Nossa mesa estava mesmo especial!! Amei a companhia de todas. Já estou com saudades. Bjssss