Página com tema futebol por Luciana Sanches

Olá!!! Todo mundo se acostumou com o horário de verão? Eu ainda estou meio fora de rumo, mas tenho certeza que quando tiver bem pertinho para o horário voltar ao normal, eu me acostume com o de verão kkkk!

Hoje sentei do outro lado da telinha para mostrar uma página feita pela Luciana Sanches. Ela está bem colorida e está com alguns destaques bem interessantes para falarmos. Veja abaixo:
A Lu Sanches, como a chamamos carinhosamente, usou papéis decorados para scrapbooking, botões, tintas, retalho de papelão e as costuras são um detalhe a parte.
Não falei que as costurinhas estavam lindas? Espia na imagem acima. Para quem não domina a máquina de costura como eu, existem algumas formas que podemos fazer manualmente ou ainda os gabaritos de costura que já quebra um galhão na hora de customizar. Nós trabalhamos com os produtos da Arte.1, para ver os gabaritos disponíveis clique aqui!
Depois de ver as entradas do Real Madrid, pensei em um tipo de proposta indecente para os maridos que reclamam do scrap. Que tal ir visitar o Real? Fazemos as páginas uai! Incentivo total ao futebol! Sem contar claro, que tem muita scrapper que ama futebol tanto quanto a maioria dos homens brasileiros. O Real é um clube espanhol famosérrimo e  conta com os brasileiros Cristiano Ronaldo e Kaká em seu time! Abaixo um vídeo tour do Real bem legal que achei no youtube!
Lu muito obrigada pela contribuição de hoje! Quero ver todas as fotos tiradas depois! Para conhecer todos os trabalhos da Lu clique aqui! Espero que gostem! Beijos da Carol

3 comentários:

luciana sanches disse...

nem precisa falar que o marido essa do vídeo né! ficou ótimo Carol,...obrigado por todos os detalhes tão bem mostrados,..........
bjoscoloridos! e ótima semana!

Luzia Ishara disse...

Adorei!
bjs

Rosana Garcia Hess disse...

ficou muito linda :)
kisses
Rosana