Plaquinha de parede para cachorro

Olá! Hoje eu vim mostrar um enfeite de parede feito especialmente para os nossos bichinhos de estimação. O cachorro que aparece nesta plaquinha é o Théo, "filho" de um amigo meu. Depois vou fazer um para os meus gatinhos usando fotos mais recentes. O bacana deste enfeite é que além de foto, tem um espaço para colocarmos carteirinha de vacina e outros documentos que precisamos estar sempre atualizando como visitas no veterinário, visitas no pet e tudo mais.
O papel com fundo preto e estampa com passarinho é o Bo Bunny Crush Romeo, usei também o papel com escrita "Love" Bo Bonny Crush Love. Apliquei chipboard Accents Happy Days da Echo Park, argolas articuladas e outros.
Esta parte com argolas, eu criei para pendurarmos coleiras :).
Estava devendo um carinho para a bicharada que gostamos tanto. Espero que gostem do projeto de hoje! Beijos da Carol

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

carol, ficou muito fofo! ideia genial! bj

Nane Regulle disse...

Aim...quero fazer um desse pra minha cachorrinha...ela merece hihihi
muito fofo :D
Bjooo

luciana sanches disse...

super ideia,...... vou adaptar pra uma coisa que estou querendo,.....ficou sensacional!!Bela homenagem....
bjos

Gabi Alberti disse...

Eiiiita vida viu!! Carol acaba com a gente assim!! Que idéia perfeitaaaaaaaa!! Ameii ameiiiii!! E ficou a coisa mais liindaaaaaa! Bjooos

Jaqueline disse...

Carol adorei sua ideia, super original, parabéns!!!

Bjs Jaque

Jaluza Scrap disse...

Fiquei encantada!!