Mini-Álbum reciclado por Ma Moreira

Vocês gostam de reciclar? Na postagem de hoje vamos mostrar um mini álbum feito pela Ma Moreira com papelão e materiais de scrapbooking. Aquilo que antes era disputado a maior parte do tempo por entidades que trabalham com reciclagem, hoje está em nossas listinhas de materiais "usáveis" em projetos de scrap.
Uma das coisas que mais me chama a atenção é o tal do altered, que nada mais é que trabalhar em cima de um produto e/ou embalagem que antes era usado para um fim e transformá-lo em outro projeto com finalidades completamente diferentes das funções primárias. Entendam que alterar determinado objeto é diferente de restaurar ou melhorar um projeto já existente. Aqui a Ma transformou papelão em base para um mini e são tantas as possibilidades de transformação que ficaria escrevendo dia aqui! Olha esse lance de reciclagem tem assunto que não acaba mais. Antigamente eu e a Cris Oliveira alimentávamos um blog que chamamos de Scrap pelo Planeta com muitas dicas de reciclagem. Com o passar do tempo, acabamos ficando mais voltadas para os nossos blogs e passamos a abordar o tema em nossa rotina também.
Ahhhh! Façam um coro para a Ma Moreira mostrar no vídeo o desgaste do papelão!!! Clique aqui e deixa um comentário pedindo e aproveita para ver todos os trabalhos dela. Lembrando que dia 26/11 tem curso com ela, para mais informações sobre o curso clique aqui!
Para finalizar, coloquei a foto acima que mostra o fechamento que a Ma Moreira fez. Espero que gostem! Tenham um ótimo feriado! beijos da Carol

8 comentários:

luciana sanches disse...

amei o mini ,... e agora quero o vídeo Ma,..............
bjoss

Mania D' Marie disse...

Que idéia genial,amei
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Raquel Leal disse...

Muito fofo. Beijocas.

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

MUITO LINDO O MINI!! SOU APAIXONADA POR ELES!!
BJSSSS, ÓTIMO FINDS

Marjoyre disse...

maravilhoso o mini!!!
Parabéns!!!
Agora....mostra o vídeo....

bjs

Jaqueline disse...

Simplesmente lindo, adoro projetos que usamos materiais recicláveis.
Adorei o mini da Ma, parabéns Carol.

Bjs Jaque

Jaluza Scrap disse...

Amei!!!
Ficou maravilhoso.

Lu Martins disse...

eu quero aprender tudo... o desgaste do papelão e o PAP do álbum (#apidona)... Maaaaaa please!!!!
Carol amei, bjks