Como fazer a cartinha de Natal de forma criativa

A essa altura do campeonato não consigo me lembrar se contei para vocês que estava brincando de costurar. Sim! Estou aprendendo, mas estou longe de estar profissional na máquina. A primeira vez a gente nunca esquece né? kkkkk Minha primeira vez costurando papel foi surreal, fiz a maior confusão com o pedal (achei que era o acelerador do carro) e assim sem mais nem menos a máquina começou a cuspir umas peças. Fala  sério né? Depois de entender que costuramos na máquina e não dirigimos, minha mãe veio aqui me ensinar o básico. Pelo menos agora estou segurando a onda no acelerador e as peças não estão mais voando, porém ainda tenho que melhorar muito a costura.

Contei tudo isso para falar que fiz um mini de natal todo costurado. Pensa na loucura disso? Na imagem acima tem as páginas que mais gostei, simplesmente porque costurei um envelope para colocar a famosa carta para o Papai Noel. Para fazer o mini eu usei papéis, chipboard e outros detalhes da Echo Park. No mini é bacana colocar as fotos das crianças e mostrar o quanto se comportaram kkkkkkk. Fica show de bola!

Por hoje é só! Espero que gostem e não esqueçam da cartinha! Tenham uma ótima semana! Beijos da Carol

2 comentários:

Rosemay disse...

http://scrapbookrose.blogspot.com/
Lindo!!!!!!!!!!!
Pena que eu nao sei costurar.
Bejocas

Papel com Luxo disse...

Carol, amei a ideia. Me senti criança.Quando pequena fui feliz, num quintal, com brincadeiras de boneca, panelinha, sem dispensar as cirandas de roda. Mas seria uma infância melhor com a beleza que nossa imaginação alcança, como a cartinha para papai noel. Sonhava muito com uma casa de boneca: acho que teria esse mini-álbum guardado até hoje com esse pedido.
Beijão, Nidia.