Mimos recebidos da Jaqueline Pinho

Sabia que estou super atrasada para mostrar os mimos que andei recebendo desde dezembro/2011? Vou tentar ir postando aos poucos, tem cada coisa linda, tem tanto amor nesses presentes que ganho que não tenho nem palavras para agradecer!
Quase pirei quando abri a embalagem! Olha que coisa mais delicada!
Estou morrendo de dó de usar! Quem me deu foi a Jaque, super querida sempre! Gosto demais dessa menina que tá radiante de tão feliz! Muito obrigada por tudo Jaque! Galera para conhecer todos os trabalhos da Jaque clique aqui! Espero que gostem! Assim que puder mostro mais mimos... Beijos da Carol

6 comentários:

Dribook disse...

Maravilhoso Carol....lindo presente!!!:-)

Jaqueline disse...

Carol minha querida amiga, fico muito feliz em saber que gostou do presente, fiz com muito carinho mesmo, pois você sempre me ajudou e apoiou em todos os momentos, e não tenha dó de usar né...a hora que precisar eu faço outro.

Bjs Jaque

Aline Fonseca disse...

Já tive a honra de ser parceira de troca da Jaqueline! Muito capricho em tudo que faz! Lindo!
Beijosssssssssssssss

teste disse...

Que lindo!
Coisa mais fofa o cartão ser igual...

Paula Karina disse...

Ola Carol !
Receber presentes e sempre muito bom ...sempre vem carregado de carinho !!!!
Conheca meu blog:

coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com

Bjosssss

Papel com Luxo disse...

Carol, tb adoro o capricho dos trabalhos da Jaqueline. Sempre faço visitas para ver seus lindos trabalhos. Olha, o presente é maravilhoso!mas lembre: oferecemos o que temos de mais belo àqueles que temos no coração. Com certeza ela ficou tão feliz em dar como vc ao receber. Beijão, Nidia.