Sorelinha Arte em Papel

Não sei por onde devo começar, talvez o melhor seria contando um pouquinho de como tudo começou. Sempre fui vidrada em papéis, coisinhas coloridas que costumamos encontrar em papelarias, tive a fase dos papéis de carta... Até cinco anos atrás tudo isso não passava de meras preferências.
Fui seguindo a vida trabalhando, estudando, namorando, não necessariamente na mesma ordem mas fui seguindo normalmente como todo mundo faz quando meu mundo virou de ponta cabeça. Os motivos que me fizeram sair de órbita não vou comentar hoje porque é uma longa história e o importante é dizer que porque meu mundo ficou de pernas para o ar fui obrigada a olhar com muita cautela para as coisas que íam e vinham no meu coração. A partir desse olhar, meio tímido no início deixei os papéis entrarem na minha vida novamente. Com os papéis, vieram as ferramentas, as técnicas, as pessoas maravilhosas que conheci e a descoberta do que acho mais precioso na vida: o dom.
Descobri mais coisas sobre mim com as cores e as formas dos papéis e aprendi a dizer mais sobre mim através deles também. Estou há alguns anos nessa estrada colorida e só posso agradecer por ontem, por hoje e pelo que ainda está por vir amanhã...

Carol - Fevereiro / 2009

4 comentários:

Juliane PV disse...

Oi Carol, que bom q vc tem blog. me add. http://basicarte.blogspot.com

bjs

Anônimo disse...

Oi Carol !
Obaaa, amei ver que vai começar a blogar agora, vou te adicionar lá no meu blogroll, se quiser me adicionar meu endereço é :
www.cellyoneill.blogspot.com
O scrapbook realmente é uma paixão que muda a nossa vida, passamos a olhar nossas fotos e lembranças com outros olhos !
Beijo grande !

Anônimo disse...

oi,carol!!!!
Fiquei muito feliz de saber q tenho mais um canal pra saber das novidades!!!
Adorei!!!
q vc tenha muito sucesso,sempre!!
http://criatividade.com.nafoto.net
bjsssssss
Cláudia Cardoso

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

Carolll adorei essa novidade...Vc sabe que sou sua fã...rsrs Adoro suas novidades, sua criatividade...Enfim sucesso sempre...bjs