Material Alternativo, Tecido, carimbo, botão e fita

A tampa da caixa também foi forrada com tecido. Após forrar com tecido colei um retalho de papel branco com bolinhas um pouco menos que a tampa. Em um pedaço de papel branco, carimbei a palavra Baby usando carimbeira azul, passei a mesma carimbeira em todas as extremidades, colei um retalho pequeno de tecido na ponta e depois colei um botão. Os pés do bebê foi decoupage, peguei um papelão, pintei de branco para dar destaque a figura depois de aplicada e com o auxílio de pincel e termolina apliquei os pés que foram tirados de um guardanapo para decoupage. No final, passei a fita de organza azul e dei um laço na parte inferior.

3 comentários:

Tassiana disse...

Ficou lindaaaaaaaaaa!!!!!!
Adorei Carol, muito caprichado, ela vai adorar esse presentão!!!

Mariana S. P. disse...

Ficou linda Carol!!
Bjos

Célia Costa disse...

Carol, magnifica a caixa ! Amei demais os detalhes e realmente a tecnida com a decoupage deu um toque muito especial no projeto ! Puxa vida, nunca vi esse guardanapo por aqui, hehe !Obrigada pela inspiração, vou tentar fazer uma assim também !
Parabéns pelo Time criativo que está demais, fantásticas scrappers ! Tomara que elas postem algumas dicas aqui para nós novatas no scrapbook tradicional, hehe !
Obrigada por tudooooo, você é mesmo muito especial !
Uma linda Páscoa para você , imagino só a festa que será por aí com a criançada !
beijo grande !