*********************** Página: Love por Carol Soreli

Eu que pensava que era do mundo, que não entregaria meu coração, me deparei com um rapaz tão adolescente quanto eu e tão diferente que modificava meus sentidos. No começo era meio atrapalhado, o rapaz falava menos e eu falava demais. A barriga ficava gelada, faltava o ar e as noites, todas as noites eu pensava naquele menino antes de dormir. Foram muitos recados em guardanapos, muitas cartinhas e muita vontade de ficar junto o tempo inteiro. Deixamos as famílias de cabelo em pé porque queríamos viver aquele amor juntos, sozinhos num lugar que fosse só nosso. Apostas foram feitas, quase adultos juntos em geral não dão muito certo, hoje eu entendo cada cabelo em pé... No fundo tivemos medo também mas o amor e a vontade de viver aquilo era maior que qualquer medo, que qualquer dúvida. Fomos embora para nossa casinha de sapê, brincamos de marido e mulher, brincamos de casinha, nos conhecemos melhor... Nosso carrinho de supermercado era repleto de refrigerante, cerveja, salgadinho, danone, sucrilhos... um milhão de panfletos de pizzaria na gaveta e um milhão de sonhos na cabeça... Houveram dias que não dormimos, houveram dias que simplesmente dormimos no chão. Passado os anos, vi algumas vezes meu principe virar sapo da mesma maneira que aquele rapaz viu a sua princesa virar bruxa, o mundo virou várias vezes e mudamos de vontades tantas outras vezes... Casamos de papel passado bem depois, planejamos e logo tivemos o primeiro filho. Com o passar dos dias percebi que mudei muito e que aquele rapaz mudou muito também e mesmo com toda mudança, com todas as diferenças ainda acredito que tinha mesmo que ser aquele rapaz...
-
Esse projeto eu fiz especialmente com o começo da minha história para o Armazém Criativo, usando o último kit lançado: kit casamento.
-
Espero que gostem!
Beijos da Carol

11 comentários:

Mali Pering disse...

Nossa, Carol! O Lo está lindo! O depoimento, é isso mesmo que acontece com a gente... Acho que fomos criadas para esperar o princípe encantado dos contos de fadas e quando nos deparamos com a realidade precisamos nos esforçar muito para não sofrermos além da conta. Beijos, Mali

Zi Lopes disse...

Que história mais linda Carol!!!! Essa é do tipo que ainda terá muuuuuitos capítulos lindos pela frente.
Esse seu LO ficou um arraso. Lindo de viver!
beijooos

Aline Fonseca disse...

Lindo!
LO e depoimento!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

ALÊ CASTRO disse...

Carollllll q lindo esse Lo e a história lindaaa tbm,como é bom poder transformar nossas historias em lembranças pra vida toda!!!
Bjo com carinho Alê!!!

Leticia Seki disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Você traduziu direitinho o que é realmente amar!! É se entregar de corpo e alma, inteira, por completo, sem medo de ser feliz...na alegria e na tristeza mesmoooo!!!!
Isso faz a gente ver que não estamos sozinhas neste mundo..rs...que existe vida no planeta..kkkk
Te adooorooo!!! Vc é realmente demaissss!!!

Silvana Franco disse...

Carol querida!!

Sua história é mmuuuiiittooo bacana! Cheinha de perdas e ganhos como é a vida!! O LO tá um charme!!

Bjcas

eunides disse...

Ai..que emocionante...
Adorei!
O LO merce uma moldura!!! rsrs
beijão

Victor disse...

pensei que voce nunca escreveria sobre isso;

e é por isso tudo que o jeito de vcs levarem a vida é o que eu quero pra mim;

- ah, carol,
minha chefe tá interessada na caixinha igual a minha pro filho dela, vc sabe se consegue fazer uma seguindo o mesmo estilo? e quanto sairia?

Unknown disse...

Ai minha linda amiga e irmã, adorei a forma que vc retratou a sua linda e romântica história de amor, e confesso que tudo que está escrito foi realmente como aconteceu e fico feliz por ter acompanhado tudo de pertinho!!!!
Admiro vcs e desejo tudo que há de bom nesta vida, tenho certeza que irão envelhercer juntinhos!!!
Beijos Com Mto Carinho!
Hozaninha

Lu Gomes disse...

Lindo Carol...tanto o Lo quanto a história...bjinhos

Graziela Fortes disse...

Que linda estória. Você merece sempre toda a felicidade do mundo, pois é muito querida!!! Beijos