Copa do Mundo 2010 por Carol Soreli

Essa história de Copa do Mundo agita a minha casa e claro que sobra projeto para postar aqui né? Nesta página estou eu, meu marido e meu filho. Toda vez que tem jogo vem uma galera aqui em casa, a gente assa uma carne, toma uma cerveja bem gelada e torce muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! Eu particularmente fico nervosa e em vários momentos saio da frente da TV. Eu simplesmente não me aguento hehe! Para confeccionar esta página usei vários papéis da American Crafts, alfabeto thickers e recortes em geral. Abaixo as fotos adicionais!
Mais uma vez optei pelos rabiscos com a caneta. Fiz falsa costura, varal, molduras e muito mais! Tenho separado as sobras de material que uso e tirando algumas horas para reaproveitar os retalhos. Faço vários saquinhos coordenados e vou usando na medida que preciso. Qualquer hora eu fotografo um dos saquinhos e mostro aqui para vocês verem o quanto dá para reaproveitar!
Continuarei na torcida pelo Brasil e tirando muitas fotos! Espero que gostem! Beijos da Carol

6 comentários:

Lu e Nena . disse...

Carol, está uma graça o LO da copa. Super criativo.
Bjs.

maria Helena

Lu Gomes disse...

Que lindo, Carol. É tão difícil vermos trabalhos sobre a copa diferentes. Eu amei!

Aline Fonseca disse...

Na contramão dos LOs Verdes, amarelos e azuis da COPA vem este seu, onde apenas nas fotos vemos as cores. E ficou um máximo! Amei como fez o título! Muito charmoso!
beijosssssssssssssssssssssssssss

Andréa Tani disse...

Adorei! Linda família!
Muitos beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

LucianaW disse...

Carol que graça...linda sua família, parabéns!!!
Adorei o detalhe dos corações...rsrsrs
Bjs

sonhos de scrapbook disse...

AMO SEU BLOG .....lindo lindo ...bjossss