Dia dos namorados com Elvis e Cilla por Carol Soreli

Já faz um tempo que fiz um projeto baseado no romance do Elvis Presley e Cilla. Eles viveram uma história de amor cheia de altos e baixos e para entenderem um pouquinho mais fiz um pequeno resumo que apliquei na própria página. Dia dos namorados é dia de romance e vou mostrar ao meu modo essa biografia!
Fiz uma espécie de página envelhecida no projeto e escrevi um pequeno resumo daquilo que me inspirou: "Sempre gostei muito de ler e escrever e durante os anos algumas histórias me fizeram parar para ler, reler, avançar as páginas, voltar ao início para entender o tamanho daquilo que estava sendo passado. Uma das histórias que me chamou muito a atenção falava sobre uma relação amorosa vivida no auge dos anos 60. Foram mais de anos entre a data que se conheceram até a data que romperam uma história de amor que deixou histórias de vidas. Vou contar sobre o romance do Rei do Rock com Priscilla Beaulieu. Cilla como era chamada foi a menina dos olhos de Elvis Presley. Quando se conheceram ela tinha apenas 14 anos e diante da idade e da vida atribulada do astro este romance foi aprovado porém muito vigiado pelos pais da moça. Durante anos, Cilla ficou na retarguada com seu amor e se manteve firme inclusive diante dos muitos boatos que surgiam na época sobre os supostos casos amorosos de Elvis. Sim, ela esperou devota e se transformou em uma linda mulher enquanto aguardava seus dias românticos que enfim chegou com uma cerimônia realizada em poucos minutos em Las Vegas. Nasceu Lisa desse amor, mais tarde muito comentada por seu casamento relâmpago com Michael Jackson. Elvis foi um pai exemplar e cuidava para atender a todos os caprichos da filha mas como marido, apesar do amor que dizia ter, foi um homem ausente. Sua vida na estrada, os boatos que falava sobre suas traições foram deixando Cilla sozinha e foi no meio dessa solidão que supostamente ela sucumbiu a um romance fora do casamento, motivo pelo qual o casamento terminou oficialmente. Algum tempo depois Elvis fez uma música que mais parece um pedido de perdão sobre esse amor que foi tão comentado no passado." Resumo por Carol Soreli
Foto adicional do projeto:
E não poderia deixar de colocar a música que me inspirou e me fez voltar alguns anos através de muita pesquisa para realizar este trabalho. No vídeo as fotos usadas são do Elvis e da Cilla de verdade! O amor foi forte e intenso enquanto durou... A música se chama "Always on my mind".
Espero que gostem! Foi muito especial fazer este projeto! Beijos da Carol

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Que legal, Carol!
Fazer uma página sobre o amor deles foi bem criativo para comemorar este dia dos namorados! Adorei a biografia do romance deles! Curto muito estas coisas e quando os casais de artistas se separam fico triste como se fossem "conhecidos próximos"! rsrsrsrsrs Só eu mesma! Aí fico com aquele casal marcado na cabeça como Tom Cruise/Nicole Kindman, Jennifer Aniston/Brad Pitt, Ben Affleck e Jennifer Lopez, etc... Fico "contra" os pares seguintes...rsrsrsrsrs Eu e minhas doideiras!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Luzia Ishara disse...

Caraca!
Adorei