************* Página Lar por Carol Soreli

Esta página eu fiz para o Livro Papel Guardado da Julia Cotrim. Ela me convidou pedindo um LO (layout) com a música Casa no Campo. Para começar a brincadeira eu pedi para a Tata fazer o journaling redondinho com a música seguindo o círculo. Ela fez e eu amei o resultado! Depois de receber e imprimir o journaling com a música eu usei letras thickers para escrever a palavra "Lar".
Como era para falar de lar, ficou impossível não pensar nos amigos mais chegadinhos que estão sempre por aqui churrascando conosco. O sol da minha vida é a minha família e meus amigos e simbolizei isto através das fotos pequenas que apliquei em volta do círculo que nada mais é que um CD forrado. Nesta página usei dois cd´s, um inteiro e outro cortado no meio. Usei papéis k & Company, die-cuts October Afternoon. Usei também fitas e outros apliques. A casinha é de um kit digital da Sueli Colbert que eu amooooo!
Abaixo mais algumas fotos detalhadas.
Tata muito obrigada por me ajudar nesta empreitada. Amodoro você! Julia muito obrigada pelo convite, adorei participar! Espero que gostem! Beijos da Carol

3 comentários:

Claudia Ventura disse...

Oi Carol,
Amei, simplesmente tudo... amei cada detalhe do projeto!
Bjssss

Raquel disse...

Carol....tá lindooo!!
Ameii seu layout....e o jounalling em círculos ficou show...adoreii!!

LucianaW disse...

Nossa Carol....que arraso...ficou D++++!
As cores, o sketch, o journaling...TUDO!!!!rsrsr
Vale até um lift!!
Bjs e bom final de semana!!