Decorando Álbuns Scrapbooking Ano 8 n. 30 ed. agosto/2010

Hoje estou aqui para contar que estou na revista Decorando Álbuns de agosto/2010. A revista está recheada de coisas lindas! Tem um pap da Gil Jussara maravilhoso e uma matéria com a Re Pacheco e Gil Jussara sobre Mixed Media. Sem contar as amigas como a Ju, a Cris, a Rhonda, Ká Lenzi, a Sandra e mais uma galera boa que estão estampando as páginas da revista. A revista você encontra nas principais bancas ou pelo site da Editora On Line aqui!
A Sandra da Skandalosa que me enviou as páginas onde sai! Nos dois projetos usei flores da Skandalosa. A página acima é inédita e logo chego com algumas dicas e detalhes sobre e ela e a página abaixo já foi postada aqui!
Espero que gostem! Beijos da Carol

8 comentários:

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Que fofa a página Carol!! Vc merece!! Bjoooooooooos

lü sielskis disse...

Put´z..que página linda!!!Que foto essa!!As duas são lindas,mas a dos pés ficou marah!!

Parabéns Carolis!!!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaa.

Que deliciaaaaaaa heim.

Amei amei amei.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Martinha disse...

Parabéns querida! Seus projetos são lindos! estou à caça da revista, mas aqui em Salvador ainda não chegou!!!!

Anônimo disse...

eu amei as suas´páginas ,...a dos pés eu já tinha visto em um fórum, mas a 1ª não e me apaixonei por ela,.... se você deixar , vou liftar!
bjos
Lu Sanches....

LucianaW disse...

Parabéns Carol...arraso total, lindos trabalhos!!!
Não esqueceu de mim né??? Volto de férias dia 10/09, depois marcamos, ok?
Bjs e bom feriado!

Daniela Santana disse...

Carol vim dizer que seus trabalhos estão lindos e agradecer minha comprinha que já chegou adorei tudo e obrigada pelo mimo.
Bjs

Tati Pereira disse...

Carol, que lindos os projetos...
Amei a foto dos pés...
bj grande