Página "Love" por Carol Soreli

Oiê! Lembram que falei que estava produzindo muito na minha ausência? Estou de volta e cheia de postagens pra fazer! Nos próximos dias vocês verão muitas cores por aqui :)!
Para começar esta foto foi tirada quando o Caio era bebê, há seis anos atrás e me lembro que tirei sozinha enquanto o Caio tomava o solzinho do fim da tarde no quintal de casa. Tenho muitas fotos desse período, aliás acho que tenho mais fotos do Caio bebê do que fotos minha em uma vida inteira :) kkkk! Exageros de mãe a parte, voltamos ao projeto que foi feito com papéis decorados, a maioria da Scenic Route, usei chipboard da Cosmo Cricket, furador de bordas artesanais da Martha Stewart que adoro, fitas, fio encerado, renda, tag k & Company, borboleta Skandalosa, pérolas e cristais. As flores foram recortadas na raça mesmo kkk. Adoro recortar! Eu ainda não cai na tentação de comprar uma máquina de costura e como mamãe é costureira de mão cheia, cresci no meio de retalhos e sou boa costurando na mão, eu fazia as roupas das minhas Barbies quando era pequena, na época não ficava aquela coisa cheia de glamour, eram peças pra "bater" mesmo kkkkk. Antigamente furava com a agulha os pontos da costura com uma esponja mas a Tininha Tronco me deu uma idéia que caiu como uma luva, agora só costuro depois de fazer os furos no papel sobre uma plaquinha de EVA, fica perfeito! Costurei toda a volta do papel decorado com bolinhas verdes e depois costurei toda a volta do papel decorado com uma espécie de onda. A renda eu aplico com cola ou tinta dimensional transparente, sempre usando um palitinho para não enxarcar de cola. Abaixo uma foto detalhada da costura e da renda que apliquei entre as folhas.
Eu uso muito uma guilhotina para fazer os cortes, sou um pouco impaciente com a base de corte e estilete mas de qualquer forma que cortamos, as vezes sobra tirinhas de papel tão pequenas que de cara já começam a namorar o lixo hehe. Ando dando um jeito nessas tiras, eu pego um palito de churrasco e enrolo a tira no palito, depois disso tiro o palito e colo somente a pontinha do espiral que se forma conforme ilustração abaixo:
Para finalizar coloquei abaixo algumas imagens com mais detalhes do projeto que amei fazer!
Espero que gostem! Encomendas aqui! Beijos da Carol

7 comentários:

lü sielskis disse...

Lindo Carol,que bom que voltou com tudo!!Teremos muuuitas novidades lindas para os próximoas dias!!

Beijão*

Nana Nassar disse...

Que lindoooo...e esses papéis hein?! genteeee

Marcela Auxiliadora disse...

Ficou lindo! E a combinação das cores? Perfeita!
Parabéns!!!
Beijinhos!

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!! Vamos ver um montão de coisas liiindaaaaaas por aqui!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ficou lindona essa página Carol!! A rendinha tá muiiiiito fofa!! Ameii ameiiiiii!!! Bjooooos

Cristina Tronco disse...

para tudo para tudo!
que página mais maravilhosa! inspiração pura! amei mesmooo! beijao

Nayara Michelle disse...

Adoreei super fofo'
Bjoo

Adriana Melges Q. Weingart disse...

UAU... Carol... Que coisa mais linda!
Quanto detalhe lindo!!!
Amei demais!
bjn