Armazém Criativo completa 200 kits digitais!


Hoje vou falar sobre uma pessoinha muito especial! Ela se chama Cris Oliveira e é proprietária do Armazém Criativo, uma loja especializada em scrapbooking digital, na qual eu tenho o maior orgulho de fazer parte. Minha história com ela se iniciou no antigo fórum DSM onde ela era uma das chefas hehe, ali eu entrava como patrocinadora e participava de muitas coisas. Cruzava o tempo todo com ela mas ainda não tínhamos uma amizade mais sólida naquela época. Um dia ela abriu vagas no Time Criativo, eu fazia somente scrapbooking artesanal e mesmo assim me candidatei. Aconteceu um susto de ambos os lados. Ela se assustou com o fato de uma scrapper artesanal com loja e tudo mais estar se candidatando a vaga e eu me assustei quando recebi aquele SIM porque não entendia muita coisa de digital. O fato é que eu me candidatei porque queria muito aprender a fazer digital e ela sempre foi muito querida. Daquele sim em diante aprendi tanta coisa que jamais conseguiria descrever aqui. Sem contar as contas que aumentaram kkk. Por causa da Cris comprei uma impressora laser, um HD externo e por aí vai kkkkkkk, acho que ela nem tem muita noção disso kkkkk, mas me recuso a mandar a conta porque foi ela que me ensinou tudo ou quase tudo quando se trata de híbrido/digital. Tudo que eu fazia no começo, eu pedia a opinião dela e ela prontamente me direcionava com muitas críticas construtivas e muitas dicas maravilhosas. Aprendi enfim! Hoje usar o photoshop é algo natural e devo tudo a paciência que ela teve em me ajudar. Além do scrap digital eu ganhei uma amiga carioca bem mais quietinha e paciente do que eu, conheci novas pessoas também e só tive alegrias. Sou muito grata a Cris.
Eis que hoje estava passeando pelo fórum do Armazém e leio que ela estava completando 200 kits digitais em sua loja, tinha que postar para parabenizar a Cris em sua longa empreitada de sucesso, para dizer a ela que valeu a pena cada minuto que ficou torta criando no computador e mais ainda, que com certeza ela é uma das pessoas que posso dizer que valeu a pena conhecer!

Para conhecer um pouco mais sobre a Cris e o Armazém Criativo acesse os links abaixo:

Cris parabéns pelos 200 kits criados com muita competência e dedicação!
Beijos da Carol

7 comentários:

Cristina Oliveira disse...

ai, amiga.. tu me mata de emoção!!! O que posso dizer ? Obrigada pelo imenso carinho!!! E que valeu muitoooooo a pena te conhecer tb! Vc é uma daquelas pessoas que nos abraçam mesmo estando longe, que nos confortam mesmo do outro lado da linha, que nos dá colo e puxa as orelhas de um modo só seu. Enfim, uma amiga para todas as horas. Só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho. Agora, mais paciente que você não sei onde.. akkaka.. mas, quieta sou mesmo.. srsr mas, isso não nos impede de ter uma amizade muito gostosa. Obrigada pelo post maravilhoso. Te adoro!
beijokas!

Juliane PV disse...

eeeeeeeeeeee que legaaal, qdo a gente aprende tudovira festa ihuuuuu #ehnois!

Cris Caexeta disse...

A Cris merece mesmo!!!!!!!!!!!

Lúcia Thomaz disse...

Oi Carol...........
Parabéns para o Armazém Criativo!!! Muitas coisas lindas!!!
Passa lá no meu blog tem um super PAP 2 em 1 com DESAFIO!!!
http://luciathomaz.blogspot.com/2011/01/pap-2-em-1-com-desafio-e-sorteio.html#comments
Espero tua visitinha e tua participação.
Bjsssssss

Fê Monção disse...

carol que post lindooooo!!!!
nossa até me emocionei rsrsr
a cris merece mesmo ela é uma amor :)
bjssss

Zi Lopes disse...

Que palavras lindas Carol. Nem é pra mim e eu fiquei emocionada, rsrs. Vc é mesmo uma grande amiga! Que delícia conhecer alguém assim!
Parabéns às duas.A vc por sua sensibilidade e a Cris pelos 200 kits maravilhosos e toda sua criatividade sem limites.
bjãoo

Nana Nassar disse...

ai que xik genteeeeeee.....Cris....vc merece mtoooo...obrigada pelas alegrias e pelos kits maravilhosossssss......Carol...só vc mesmo !!! adogo!!! kkkk