Minha paixão por postais :)

Postei no meu blog pessoal mas pensei que vocês gostariam de ver também. Estou invadindo a praia de scrapbooking para mostrar os postais que recebo com muito carinho. Já é longa minha paixão e tenho uma caixa cheio deles, tenho postais de tudo quanto é canto e a cada mensagem no verso do postal aprendo um pouco mais sobre as pessoas, lugares, cultura e muito mais! Não deixa de ser uma forma de inspiração minha! Me desculpem a mistura de assuntos mas queria compartilhar! Sou alucinada por postais, amo receber! Sempre que puder vou postar alguns, até quem sabe consegui colocar todos :). Fiz uma pequena seleção internacional desta vez!

Made in China!
O cofre made in China não ganhei da mesma pessoa que mandou o postal.
O postal foi recebido pela Lin em 2010, ela mora no sul da China e tem 23 anos. E olha o que ela escreveu:
"I know little about your country - Brazil, I like football player - Kaka, Maicon, some films -  Central do Brasil, Cidade de Deus and famous Carnival. You are such a happy nationality. I'm dreaming of being there one day! Precisa de tradução? Basicamente ela disse que conhece pouco sobre o Brasil, que gosta de futebol, citou kaka e Maicon. Gosta de filmes também, citou central do Brasil e Cidade de Deus e do famoso carnaval.
Este veio da Estônia e no postal está escrito que a imagem é de uma pequena vila chamada Võnnu que é próximo de sua casa.
Este veio da Finlândia. Recebi em 2010 de Senbera. No postal está escrito que o postal é de uma pequena cidade chamada Nokia, com apenas 32.000 habitantes. 
 
Este veio dos Estados Unidos. Quem mandou foi a Alejandra e ela disse que vive em uma cidade grande chamada Houston cercada por área verde e lugares divertidos.

Por hoje é só! Espero que gostem! Bjus da Carol

3 comentários:

Takamura San disse...

Adorei os Postais, maravilhosos. Também sou apaixonado por eles. Ah, me apaixonei por aquela casinha do 5º postal, queria uma igual, bem longe de tudo, só eu e a natureza...Parece tão aconchegante.

Não deixe de compartilhar as suas paixões conosco ok.^-^


Kissus.

Lu Gomes disse...

Oi, Carol, amei demais seu post sobre postais. Sou tão louca por postais que meu Mestrado em literatura foi sobre isso. Tenho algumas leituras deliciosas sobre cartões-postais para te indicar, se quiser saber mais...bjinhos

Lu Gomes disse...

Esqueci de dizer que eu tenho um blog em que comento minhas análises sobre cartas e postais, faz tempo que não posto nada, mas se quiser conhecer: cartasepostais.blogspot.com - bjs