Mini Álbum / Cartão para Thati

Olá! Hoje estou passando para mostrar um mini que fiz durante a semana. Ele parece um cartão mas tem mais divisórias e foi bem rápido fazer.
Usar renda, dá uma bela de uma quebrada nas cores fortes que usei desta vez, sem contar que renda é super romântico. Eu simplesmente amo usar. Aplico com pouca cola para não "borrar" e somente depois disso que aplico o papel por cima da colagem da renda.
[Foto detalhada]
Acima está a primeira página do mini. Colei duas fotos sobre um papel liso, apliquei a foto, fiz o contorno com a caneta preta de forma irregular e fui recortando com a tesoura de precisão.
No meio, eu apliquei um mini terço. Para retirá-lo basta desfazer o laço rosa. No final das contas, além de ter uma pequena lembranças com foto, temos dentro um mimo adicional. Usando outras cores esse é tipo de lembranças que dá para adaptar em ocasiões como um batizado por exemplo.
 A página final decorada. Tive que escrever a mão livre porque simplesmente não consigo imprimir na cor branca kkkkkk. Mas fiz a letrinha bem bonitinha hehehe.
Espero que gostem! Beijos da Carol

4 comentários:

Patiscrap disse...

Oi Carol!!! Seu blog está cada dia mais lindo! Adorei os últimos minis, muito legais, as cores, os formatos, os enfeites!! Adoro essa crônica do Arnaldo Jabor, é ótima, o livro dele tb é delicioso! As dicas que vc coloca aqui são maravilhosas e sempre muito inspiradoras!! Bjs querida!

Karen Zambelli disse...

Muito lindo esse mini!! Parabéns pelo ótimo trabalho!! Bjo!

Takamura disse...

Lindíssimo Carol. Muito especial este trabalho!!

Juliane - BasicArte Scrapbook disse...

que lindo... e o meu???