Mini Álbum / Cartão para Thati

Olá! Hoje estou passando para mostrar um mini que fiz durante a semana. Ele parece um cartão mas tem mais divisórias e foi bem rápido fazer.
Usar renda, dá uma bela de uma quebrada nas cores fortes que usei desta vez, sem contar que renda é super romântico. Eu simplesmente amo usar. Aplico com pouca cola para não "borrar" e somente depois disso que aplico o papel por cima da colagem da renda.
[Foto detalhada]
Acima está a primeira página do mini. Colei duas fotos sobre um papel liso, apliquei a foto, fiz o contorno com a caneta preta de forma irregular e fui recortando com a tesoura de precisão.
No meio, eu apliquei um mini terço. Para retirá-lo basta desfazer o laço rosa. No final das contas, além de ter uma pequena lembranças com foto, temos dentro um mimo adicional. Usando outras cores esse é tipo de lembranças que dá para adaptar em ocasiões como um batizado por exemplo.
 A página final decorada. Tive que escrever a mão livre porque simplesmente não consigo imprimir na cor branca kkkkkk. Mas fiz a letrinha bem bonitinha hehehe.
Espero que gostem! Beijos da Carol

4 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Carol!!! Seu blog está cada dia mais lindo! Adorei os últimos minis, muito legais, as cores, os formatos, os enfeites!! Adoro essa crônica do Arnaldo Jabor, é ótima, o livro dele tb é delicioso! As dicas que vc coloca aqui são maravilhosas e sempre muito inspiradoras!! Bjs querida!

Karen Zambelli disse...

Muito lindo esse mini!! Parabéns pelo ótimo trabalho!! Bjo!

Takamura San disse...

Lindíssimo Carol. Muito especial este trabalho!!

Juliane PV disse...

que lindo... e o meu???