Printable para download (gratuito)

Olá! Como passaram a semana? Gente eu estou em uma correria que ando trocando o dia pela noite ou juntando tudo mesmo. Pelas minhas contas vou ficar mais tranquila no final deste mês, rumo ao Carnaval que ainda não faço ideia de onde vou estar. A essa altura a única coisa que sei é que vai ter foto hehehe! Como estou super ausente e sei que vocês adoram uma farra, fiz um print bem básico para que vocês possam brincar no final de semana. Como funciona o print = printable? Simples, eu já disponibilizei um link que vocês irão acessar logo abaixo, vocês irão clicar para fazer o download gratuito, especificar a pastinha onde vai guardar o print e salvar. Salvou? Entra na pastinha que escolheu, clica no arquivo chamado print0001, vai abrir uma página do word com as imagens abaixo (sem a linhas que estão em cima da imagem quase transparente) e é só clicar em imprimir. Qual papel? Eu particularmente não gosto de imprimir na sulfite mas se você só está com aquela folhinha básica na impressora pode mandar ver, mas pelo amor de Deus aplique com fita dupla face. Se passar cola na sulfite para colocar no projeto, vai ficar igual aos trabalhinhos do primário. Se quiser algo mais bonitinho, compra um papel liso branquinho com gramatura 180. Entre os papéis mais fáceis de encontrar em papelaria comum, eu gosto de usar um que chama opaline.
Imprimiu? Pega a tesoura e mãos a obra! É legal fazer duas ou três cópias e aplicar figura sobre figura com fita banana (aquela que tem uma espuminha para ficar altinho). Aqui no blog tem um passo a passo onde ensino fazer o 3D com fotografia, com figura como é a mesma coisa, clique aqui para ver o PAP. Nas flores eu gosto muito de usar botões como miolinho ou bailarinas. Para ter umas ideias sobre como usar botões ou bailarinas clique aqui! Se fizerem algum trabalhinho cute com as imagens, me manda um e-mail no vendas@sorelinha.com.br para eu espiar? Ou, se colocar na internet, copia o endereço da imagem aqui nesta postagem que eu vou lá olhar.


Espero que gostem da surpresinha de hoje :)!
Beijos da Carol

11 comentários:

Cláudia Farias disse...

Que gracinha Carol!!! Obrigada por compartilhar!!
bjs

LUCIANA disse...

OBRIGADA CAROL,JA VOU USAR PRA FAZER UM CARTÃO,MUITO FOFO.BEIJOS

Gabi Alberti disse...

Ameiiiiiiiiiiii Carol!! Já peguei o meu! Obrigada!! :))) Bjooooos

Anônimo disse...

Oi Carol, sou nova no scrapp, acho os seus trabalhs lindos, e as dicas então são otimas.
Não consigo fazer o Donwload, será que é o meu cp
obrigada
bjos Solange

Sorelinha Arte em Papel disse...

Oi Solange, aqui está funcionando normalmente. Se tiver dificuldade me manda um e-mail p/ vendas@sorelinha.com.br que encaminho pra vc.

Bjus da Carol

Nana Nassar disse...

q lindoooooo...obrigada fofa!!!

Paty Lippi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Lippi disse...

Aiiii que lindo!!!! ADOREI!!! obrigada por compartilhar minha linda!!!! beijinhos

Ateliê Cris Azevedo disse...

Oi Carol, obrigada. Sou novata no scrap e amo aprender. bjus e ótimo fim de semana.

Marjoyre disse...

ei carol,
vou baixar tb. obrigada....
adorei...
bjs

LucianaW disse...

Muito legal Carol...show de bola!
Bjokas