Um mimo de casa by Jackie!

Eu ando sumidinha né? Logo venho aqui contar pra vocês, resumindo beeeeeeeeeeeem tive alguns problemas técnicos no site e estou tentando resolver. Ando piradinha da Silva com isso mas calma que logo resolvo. Hoje estou postando meio a jato uma casinha linda que vi na internet e queria mostrar pra vocês. Uma coisa fofa demais! Apaixonei! Ele está no blog da Jackie, para ver as outras fofurices basta clicar no nome dela que já linkei! 
Espero que gostem! Logo volto com bastante coisa legal para vocês se deliciarem. Ah!!! Vou aproveitar a postagem para pedir que quando tiverem dúvidas, por favor entrem em contato pelo e-mail: vendas@sorelinha.com.br ou dá uma ligadinha no 11 2639-0017. Quando deixam dúvidas pelos comentários do blog eu não consigo achar depois e acabo ficando sem responder :(. Já agradeço a super compreensão! Beijos da Carol

5 comentários:

Lü Sielskis disse...

Um mimo de casinha mesmo,Carol...

Beijinhos*

Lü Sielskis disse...

Carol e meu mimo do sorteio???Comi todasss as minhas unhas na expectativa...estou parecendo criança à espera do presente de natal!!!rs*...

Beijooooo*

Vivian disse...

essa casinha é um luuuuxo total !!!

bj

Studio Scrap Craft disse...

Linda, Carol espero que resolva logo o probleminha do site!! estou querendo fazer umas comprinhas de novo. bjs e um ótimo domingo!

Márcia Pierina disse...

Adorei a dica, o blog é recheado de coisas bonitas, coloridas...como faço tudo mais vintage e quero variar as vezes sempre é bom ter outras inspirações. Achei o trabalho da Jackie bárbaro.

bjs e uma linda semana.