Sacolinha p/ presentes por Gabi Alberti

A Gabi fez uma sacolinha para presentear com fofurices de scrap e estou aqui para mostrar os detalhes. Ela usou Adesivos Shape Stickers October Afternoon - Farm Fressh e Relevo transparente Corfix.
Sempre gostei de dar presentinhos e de receber coisas inesperadas. Os presentes são formas que usamos para materializar o carinho que temos por outra pessoa. Com o scrapbooking, a arte de presentear tem ficado cada vez mais gostosa. Digo arte pois para presentearmos alguém tem todo um processo, pesquisamos, olhamos as milhares de opções, ficamos no meio do caminho em dúvida sobre o que dar e depois de tudo, ainda corremos a chance de errar! Com uma sacolinha decorada, podemos até errar no presente em si, mas a sacolinha supera pois foi feita a mão, com o carinho e o tempo que alguém se dedicou para montá-lo e tudo mais. Tem coisa mais original que dar algo feito por você? E com um grau de dificuldade que mesmo aquelas que alegam ter "duas mãos esquerdas" são capazes de fazer.
Para aproveitar a ocasião, que tal aprender a fazer um cartão híbrido com a Gabi? Clique aqui para ver o passo a passo!
Ficam as dicas para os próximos presentinhos e não esqueçam que somente o fato de você existir já é um presente no mundo. Para finalizar vou deixar uma música que gosto muito!
Tenham um ótimo dia! beijos da Carol

4 comentários:

Takamura San disse...

Adorei a sacolinha.

Eu adoro dar presentes inusitados também, e de preferência, feitos a mão. No último natal, dei sabonetes a todas as minhas tias, o de Uva, edição limitada da Natura, e o especial foi as caixinhas onde vinham os sabonetes. Elas eram de origami e personalizadas com o mone de cada uma.

Foi um sucesso. Simples, e todas amaram.

Unknown disse...

Lindos! Tks pelo PAP!!!

Bjz***

Juliane PV disse...

arrasou! lindao

Mariza Sales disse...

Lindos, obrigada por compartilhar
Hoje é quarta do seguidor. Sempre tento chegar aqui na quarta, mas perco a data, pois só entro a noite. Hoje, como estou dodoi, CONSEGUI acertar a quarta. Ahahahahha
Estou deixando mensagens em todos os posts, pois tenho tempo! Que Bom
Bjinhos
Mariza