Página TG por Carol Soreli c/ dicas

Olá! Hoje estou passando para mostrar uma página que fiz para a Ju Kneipp. Eu usei o kit 4ever na maior parte dele. Vamos as fotos?
 
 
 
 
 
 
 Resolvi colocar todas as fotos adicionais porque acho mais fácil assimilar os detalhes. Lembra que eu disse que tiro várias fotos do mesmo projeto? Imagine quantas vezes disparei a máquina para chegar nas imagens acima? Não tem jeito eu sou um bicho-neuro-foto. Eu usei papelão na base da foto para continuar com a ideia de reciclagem que tanto gosto! Para dar volume faço várias aplicações e sobreposições, ora com fita dupla-face ora com fita-banana. Outro dia estava conversando com uma super amiga pelo msn, ela estava tendo dificuldade para montar uma página e me lembrei do "esquema" do A4. Como funciona? Algumas pessoas simplesmente travam na hora de produzir suas páginas, talvez por causa do espaço vazio que a página fica quando começamos um projeto. Realmente é uma tarefa complicada preencher aquela folha de 30 x 30 cm com harmonia, combinação de cores e tudo mais. Não se sinta só, eu também tinha dificuldade nisso e resolvi testar outras maneiras. Eu pegava uma folha A4 ou um papel cortado no 20 x 20 cm e ali naquele espaço menor eu fazia toda a produção. Depois colocava em cima da página grande e dava os toques finais. Começava do espaço menor e dali em diante o projeto crescia a medida que eu conseguia me achar. Com o tempo você percebe que sua cabeça começa a funcionar no automático. Outras pessoas gostam muito de trabalhar no quadrado dividido, ou seja, pegam uma folha 30 x 30 cm e visualiza ela com uma espécie de jogo da velha, com 9 espaços para preencher. Isso você pode fazer dividindo em 4 partes também. Eu particularmente achei mais fácil começar do menor, sem usar o quadrante, mas não custa tentar todas as maneiras e descobrir qual se encaixa melhor. A imaginação e a criatividade já estão dentro de você, basta descobrir a forma mais simples de colocar isso pra fora.
Espero que gostem! Beijos da Carol

10 comentários:

Nadia Fialho disse...

Adorei!
Principalmente a foto tirada no sol, fez um efeito lindo!

Karla Juliana disse...

Olá que Lo mais que perfeito, adorei as cores e esse cupido mega fofo, pura inspiração. Beijo e boa semana

PatiScrap... disse...

Oi Carol! Adorei a sua página!!! Tudo, as cores, texturas, enfeites, foto... tudo super gostoso de olhar e olhar e olhar, ainda mais com as várias fotos dos detalhes que vc colocou, melhor ainda!! Eu tb sou assim, costumo tirar várias fotos das minhas páginas de diferentes ângulos, focando os detalhes! Realmente dá pra gente ver melhor e "sentir" a página... se é que isso é possível! Sobre a técnica do A4 eu não conhecia não, achei bem interssante! Eu AMO um 30x30 e confesso que fico meio bloqueada com espaços muito menores, os ATCs pra mim são praticamente um parto... rsrsrsrs! Bjs e ótimo feriado!

Larissa disse...

Simplesmente perfeita. Sem mais outros comentários! O ET vai levar essa página para a casa dele...

Mariza Sales disse...

Gostei demais Carol. Da harmonia das cores, do lay out, das flores, borboletas, cupidos, enfim esta tudo muito lindo e harmonioso, mas o melhor de tudo é essa foto sepia, dessa familia linda
Bjinhos, Boa Pascoa
Mariza

Agenda da Karlota disse...

Passei aqui para te deixar um Bjim e desejar à você e toda sua família, uma linda Páscoa, repleta de bençãos!!!
Bjim
Karla Fonseca

Gabi Alberti disse...

Aiii minha nossaaaaaaaaaaaaa!! Carol do céu!! Essa página ficou a coisa mais liiiiiinda desse mundo!! Um arrasooooooooooooo!! Ameii ameiii ameiiiiiii!!! As cores estão perfeitas! Ameii as fotos! Bjooos

Claudia Ventura disse...

Oi Carol!
Página linda e apaixonante, eu amei!
Aproveito para lhe desejar uma Feliz Páscoa!
Bjsss

Carolina Aguiar disse...

Oi Carol! Deixei um recadinho especial pra voce no meu blog! Beeeijos =*

Dani Alencar disse...

Essa página está um luxo, apaixonei!!! Estou voltando pro artesanal - parece que voltei a engatinhar depois de quase 5 anos afastada e fazendo só digital. Estou adorando o seu blog. Posso fazer uma perguntinha? Essas pérolas ao meio, você compra assim? Você corta? Como?