Carteira de Anotações por Ma Moreira

Olá! Lembram que falei que ao longo do ano teríamos mais boas surpresas? A boa surpresa da vez é que vamos contar com a colaboração da super talentosa Ma moreira aqui no blog. Ela é designer gráfica e programadora, está no mundo colorido do scrapbooking há tempo suficiente para mostrar que chegou para ficar. Além de colaborar com blog agora, ela é crafter (trabalha com scrapbooking e cartonagem), vive e também ensina sua arte em Santos - SP, atende encomendas, é minha colega de CT no Armazém Criativo, parceira da Filiperson e mais um monte de coisinhas legais. A Ma manda muito bem em híbridos e recentemente lançou sua linha de papéis digitais. Para conhecer melhor o trabalho dela clique aqui! Vamos a sua primeira colaboração? 
Para compor este projeto a Ma Moreira usou o kit Sophia e sua linha de papéis Delicate que você encontra aqui! Espero que gostem da novidade! Beijos da Carol

6 comentários:

Wlly Juliana disse...

Achei super linda, Carol.
bjos!

Susan Tatiana disse...

Minhas coisinhas chegaram!!!! Eeeeeeeeee!!!!!
Obrigada pela atenção... e pelos mimos!!!!!!!
Adoreeeeeei tudo!!!

Kisses da Su...

Ma Moreira disse...

Obrigada Carol pelas lindas palavras acima, por apoiar meu trabalho e me convidar para essa parceria. Bjkitas imeeeensas!!

Mariza Sales disse...

LINDO, ADOREI, POSSO FAZER UM PARECIDO?
BJOS
MARIZA

Arte Sana Sonia disse...

achei o maximo!
Bjs

Vivian disse...

muito criativa !!!! linda demais !!

bj