Festa na fazenda parte I

Olá! Está cada vez mais comum usar o scrapbooking em festas! São muitas opções e o resultado final é maravilhoso. Uma cliente nos cedeu gentilmente as fotos do aniversário que fizemos a arte digital. Aos poucos estaremos colocando no blog.
As embalagens para os cupcakes foram enviados de São Paulo.
 Acima a arte das lembranças. Créditos: Simple Life by Digital Cafe
Acima estão as artes já aplicadas nas sacolas krafts.
Olha o capricho da mamãe do Lulu. Além de encomendar as artes conosco, ela providenciou com outra empresa os bonecos de pano. Não ficou uma fofura isso?
E essas canecas então? Tudo providenciado pela mamãe Samili.
E estas então? Sabe o que é mais interessante? A Samili não fez curso para isso, ela preparou cada detalhe do aniversário, contratou tudo o que tinha em mente e deixou a festa linda. Acho que ela descobriu um dom! Logo venho com mais postagens sobre a festa e espero que gostem :)!

5 comentários:

Andrea disse...

Carol, que festa mais linda!!!! Parabéns para você e para a Samili que cuidou de organizar para que tudo ficasse impecável.

Bjks

Takamura San disse...

Trabalho bonito, delicado e bem feito. Vou organizar a próxima festinha do meu irmãozinho, e já estou anotando dicas. Adorei este visual de fazendinha...^^

Lindo Carol.

Paty Lippi disse...

haaaaa mais é lindo demais!!!!!!!!!

Karla Juliana disse...

Nossa que festa mais linda, parabéns pelo capricho. Beijo

Anônimo disse...

miga minha carol.....agradeço belo carinho....divido essa alegria com você.....pois você tem participação nesse sonho.... obrigada por tudoooooo
bjosss samili