Novidades do meu mundo colorido / Maio 2011

 Fui convidada pela Cris Oliveira do Armazém Criativo para escrever alguns artigos no blog Scrap Criativo DeCoração. O blog já existe há algum tempo e tem um conteúdo maravilhoso. A Cris conseguiu reunir as super feras para falar de assuntos diversos através de artigos pra lá de interessantes. Tem de tudo um pouquinho, é um local super gostoso e dá para ficar horas lendo sem que o conteúdo nos canse. Eu vou escrever todo dia 26 e estarei abordando o tema CORES. Quando fizer postagem por lá venho aqui contar em primeira mão.
O Quarta do Seguidor foi um sucesso total aqui no blog, fiquei muito feliz com o resultado e melhor ainda por ceder um espaço para mostrar o conteúdo de cada uma que acompanha o blog. Inicialmente as postagens eram todas as quartas. Atualmente, estou direcionando melhor as postagens fixas para facilitar minha rotina e o quarta de hoje em diante será SEMPRE todas as últimas quartas do mês. Neste mês cairá no dia 25/05. Para quem não sabe ainda como funciona, no menu direito do blog tem um campo de seguidores, basta clicar em seguir e inserir as informações que são solicitadas. Em cada mês estaremos vasculhando o quadradinho de seguidores, selecionando o blog mais legal e fazendo uma postagem totalmente dedicado a este blog. Para entrar nas postagens não basta ser somente seguidor, é necessário ter um blog para que possamos falar sobre ele ok? Fica a dica para quem ainda não tem blog, corra para fazer o seu pois além de ser fácil e gratuito, você pode mostrar seus trabalhinhos.
Espero que gostem! E aguardo os novos bloguinhos! Aproveito para dizer que se você não ver seu endereço de blog no menu direito do blog que está escrito Blog Brasil - Scrap, avise-nos através do e-mail vendas@sorelinha.com.br ou através dos comentários dessa postagens que adicionaremos. Beijos da Carol

8 comentários:

Ana Roberta disse...

Oi Carol!!! Meu blog não tá ali não... ;)
inlovewithscrapbook.blogspot.com
beijáo,

Carla Cristina Alves disse...

tabem quero meu bloguinho ali ó -------->>>
rsrsrs
bjokas

Sorelinha Arte em Papel disse...

Adicionadas :)

LucianaW disse...

Muita coisa boa amiga!!!
Bjokas

Nana Nassar disse...

ai queridaaaa....vc está cada dia mais chiqueeeeeee.....

Cristina Oliveira disse...

seja bem vinda, amiga.
estamos aguardando seu post ansiosas. ;)
beijokas
Cris

Cecinha Gonçalves disse...

Oi amada,muito legal sua atitude.Seu blog é 10000000,sou seguidora e recebo novidades por email.Vale muito a pena.
Bjão pra ti!

Cecinha Gonçalves disse...

Ah,pode me adicionar também?
eu quero,eu quero,eu quero...
Bjin!