Pequenos detalhes / Grandes diferenças

Existe uma grande parcela de pessoas que acreditam que para fazer scrapbooking é necessário gastar horrores para talvez conseguir aquele projeto que deixa qualquer ser humano babando. Claro que potencialmente os produtos oferecidos no mercado atual nos ajudam muito a incrementar as produções mas é legal ter a noção de que as vezes, pequenos detalhes dão uma diferença enorme nos trabalhos. 
Para não errar "na mão" aplicando em excesso elementos ou deixando de aplicar alguma coisa que dê um charme a mais fique atenta aos detalhes. Um exemplo disso, é a borboleta abaixo que é parte de um projeto que foi enviado para publicação e futuramente estarei postando aqui. Usei somente as borboletas do kit Sweet Spring, são duas borboletas com cores parecidas, apliquei uma sobre a outra e no miolo apliquei minhas incansáveis pérolas que aliás estão disponíveis na loja agora, para ver clique aqui!
Lembrando que além de pérolas podemos usar também botões pequenos, strass, cristais e outros enfeites pequeninos que deixam qualquer projeto mais rico. Espero que gostem da dica de hoje! Beijus da Carol

8 comentários:

Juliane PV disse...

que lindas!

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Oi?! Gostaria de saber onde vc mandou fazer a sua log marca? Ficou linda! Gostaria de ter uma também!

Vivian disse...

Eu estou dando os meus primeiros passos nessa arte, e preciso adquirir ainda muito material, estou amando fazer scrap com o quase nada que possuo !!! E essas pérolas são ótimas, faz um tempao que eu estou procurando, vou lá na lojinha ver !!

bj

Pat Faz Arte disse...

Carol parabéns por nos dar dicas de simplicidade num mundo tão cheio de coisas de luxo, como é o mundo do scrap!!! Eu também sou uma iniciante nos layouts, mas já usava há muito tempo vários materiais alternativos nos meus scraps decor....é isso aí amiga!!! Criatividade acima de tudo com muito bom gosto!!!
Sucesso sempre!!!
Beijocas

Kaliny disse...

Obrigada pela dica, Carol
são sempre muito proveitosas.
bjs

Merian Candioli disse...

Eu a-do-ro pérolas! Elas dão um up em qualquer projeto!!!

Bjin CArol

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá, linda, linda, linda, parabéns!
Amo borboletas e libélulas tbm.
Bjão e fique com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Cores de Anas disse...

Carol, sou iniciante neste imenso universo que é o scrap, realmente muitos acessórios são belissímos, porém buscar alternativas com gosto é uma boa opção.Amei as pérolas e adoro borboletas.Dica valiosa, valeu!!!!!

Bjinhos

Maria Teresa