Combinado # 1 # Sorelinha Arte em Papel

De vez em quando estarei fazendo algumas sugestões de compra na loja, da mesma forma que seleciono os materiais que uso para cada projeto. Hoje vou montar um look bem coloridinho :)
Dicas: Toda vez que vou iniciar algum projeto, seleciono as folhas sempre combinando os tons. Sempre escolho alguns papéis com elementos que podem ser recortados como por exemplo o número 1, 2, 5 e 7 na ilustração acima. Apesar de contar com muitas ferramentas meu negócio mesmo é recortar e a escolha dos papéis com elementos é ótimo também para quem ainda não conta com muitas ferramentas para auxiliar na hora da criação. Quando começar um projeto, procure ir posicionando os elementos sem colar, depois que estiver do jeitinho que você quer cole tudo! Abuse dos recortes circulares, quadrados e outros. Procure sempre usar material alternativo como linhas, fio encerado e outros.

Todos os papéis selecionados para a postagem estão em promoção na loja por R$ 2,50 a unidade, basta acessar www.sorelinha.com.br ou clicar na descrição dos números acima. Espero que curtam bastante as dicas de hoje! Beijos da Carol

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

carol!!! alguma duvida que eu AMEI a combinação????
beijocas

Manunamoral disse...

Show de bolaaaaaaaaaaa....ameiii...

Bem a cara do meu fofucho.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Unknown disse...

Oii Carol!!
Amei amei!!!

BjS

CaroL

Liana Miranda disse...

Show !!!!!!!!!!!!

Amei a combinação !!!

Beijosssssssssss

Tati Pereira disse...

ô Carol, cortar o papel é que é a brincadeira né não? adooooro!
muito mara as dicas!
bjo